-Eu só consigo aparatar pro lugar onde já estive.-Eu sei onde Narcisa está, mas acho que não tenho força para levar os três de uma vez.
-Vão primeiro as duas, ficarei aqui - ele alisa minha bochecha
-Cuidado Harry - o abraço
Segurei no braço de Victoria e aparatamos no quarto, parecia não ter ninguém, olhando com mais atenção pude ver alguns utensílios de bebê pelo cômodo, aquilo fez meu coração aquecer, minha irmã olhou para mim e sorriu.
-Bem que falam, não se deve desconfiar da intuição de mãe - rio
-Vou buscar o Ha ... - barulho de chave vieram do lado de fora - debaixo da cama vai - ela corre e eu me aparato
Victoria pov's
A porta foi aberta e um par de saltos pretos foi revelado, logo atrás vinham outro par, só que pés descalços e dava para ver até sua cintura.
-A senhorita Narcisa precisa de algo ?
-Não Nessa, pode ir descansar, está tudo ótimo, vou colocá-lo para dormir.
A segunda pessoa que estava no quarto logo se retirou, a mulher que pelo visto se chamava Narcisa começou a andar de um lado para o outro da sala cantarolando uma música francesa entre seus lábios.
-"Oh está é noite, uma bela noite, nós a chamamos de bella notte, olhe para o céu, tem estrelas em seus olhos, nesta bela bella notte" - ela se aproxima da cama - dorme bem meu anjinho - um barulho de beijo é emitido
S/n pov's
Voltei para trás da porta de madeira mas o menino não estava lá, comecei a entrar em pânico, sabia que não era para ter o trazido.
Comecei a caminhar nas apertadas paredes, aquilo parecia um labirinto, puxei minha varinha e pratiquei Lumus.
-Você precisa sair daí - virei para trás - ainda não se acostumou ? - riu
-Não posso deixá-lo sozinho Victoria.
-Ele é o Harry Potter, vem, você vai gostar do que eu estou presenciando - silêncio
Pensei duas vezes antes de aparatar, dei alguns passos até ver uma entrada mais estreita do que a passagem que estava, ela estava guardada por uma cela.
-Alohomora.
O cadeado foi destrancado e eu abri a grade, estava cada vez ficando mais escuro, no meio de minhas pressas para descobrir o que era aquele lugar, acabei tropeçando.
Cai mas logo me levantei limpando a sujeira de meu joelho, apontei a varinha para ver o que era e me deparei com um cadáver feminino cadavérico.
-Puta que ...
-Shiu - apontou a varinha para o som - se não virão aqui.
Tive a visão de um vulto branco, estava mais para um fantasma, era a mesma jovem que eu vi no chão.
-Q-Quem é você ?
-Meu nome é Beatriz
-O que faz aqui ?
-É uma história muito grande para seu tempo ...
-Onde estou ?
-No galpão da sala negra, todos os que sofrem por lá, vivem o resto de suas vidas aqui até virarem puro osso.
-Então por que continua aqui ?
Beatriz pov's
Flashback on
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...