𝕃𝕏𝕏𝕏𝕀𝕀

2.5K 175 143
                                    

-Eu abro, fica aí - ele sai da cozinha e eu fico esperando em silêncio - ah, é o Digorry amor - gritou

-Cadê a minha princesa favorita ? - chegou na cozinha

-Aqui - rio e lhe dou um abraço - como foi seu dia com a Cho ?

-Ah, foi ótimo, onde está minha tia e Victoria ?

-Elas saíram para dar uma volta, vai guardar suas coisas e tomar um banho, preciso te contar uma coisa ...

-Tá.

-Sim, Victoria vai dividir quarto contigo, espero que não se incomode ...

-Tudo bem - ele sorrir e sai

-Consegue fazer isso sozinha ?

-Tenho que ir treinando até chegar a hora de enfrentar a senhorita Crow - mordo os lábios de nervosa

Malfoy depositou um beijo na minha testa e continuou no fogão fazendo a comida, servi três copos de suco e coloquei a jarra maior na mesa.

-Caralho !

-Que foi menino ?

-Me queimei nessa porra - rio - ah, você acha engraçado não é ?

-Um pouquinho ...

-Que cheiro é esse de queimado - rio mais ainda

-NÃO TÁ QUEIMADO DIGORRY !

-Só vamos comer.

Eles se juntaram comigo na mesa e o loiro serviu duas panquecas para cara um, coloquei um pouco de melado encima e dei minha primeira garfada.

-Hm - engulo - amor, tá bom, mas deixa que na próxima eu faço tudo bem ?

-Eu tenho que servir para algo querida, por causa do - ele para

-Do ?

-Merda - sussurrou

-É isso que eu quero falar com você, vamos só terminar de comer.

Comemos todos em total silêncio, algumas trocas de olhares eram feitas entre eu e os meninos, fui a primeira a acabar e logo saí da mesa indo lavar o que tinha sujado, Ced veio em seguida e parou diante de mim.

-Por que está tão nervosa ?

-É sobre o que eu quero te contar ...

-Que isso S/n, sempre fomos confiáveis um ao outro.

-Eu sei, mas você vai se estressar.

-Antes sabendo do que ficando curioso - ele une nossas mãos - venha aqui - me envolveu num abraço apoiando seu queixo em minha cabeça - independente do que seja, eu vou está aqui pra te ajudar.

-Obrigada Ced - falo finalmente olhando em seus olhos - você vai ganhar um primo.

-Sua mãe tá grávida ? - falou espantado

-Não idiota - rio - um primo de segundo grau - ele arregala os olhos

-Não me diga que você - concordo com a cabeça - S/n - ele segura nas minhas bochechas - de onde você tirou que eu iria ficar bravo com isso ? Eu não sou o melhor com crianças mas eu as adoro.

-Não é isso ... - suspirei - eu não sei quem é o pai.

-Vo-Você o que ?

-Quando o Tom ...

-M-Mas e a poção ? Você não tomou ?

-Óbvio que sim, mas nenhum método é eficaz, e eu e Draco tivemos relação com pouco tempo depois disso ...

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora