𝕏𝕏𝕍

6.7K 411 309
                                    

Fui correndo para o meu quarto desesperado sem saber o que fazer, a menina por quem estou apaixonado está sendo mantida presa em meu teto e não posso fazer nada, deitei-me em minha cama mas foi impossível dormir, seus gritos me atormentam a noite inteira.

Flashback off

S/n pov's

-E no outro dia simplesmente todos sumiram.

-Querido - lhe dou um beijo demorado na testa - eu preciso que você me ouça agora tudo bem ? - ele acende com a cabeça - quem estava lá, não era eu ... era Victoria, minha irmã gêmea.

-Por que não me disse que tinha uma irmã ? - ele fala confuso

-Porque não sabia de sua existência, minha mãe que me contou, agora vou lhe explicar tudo.

Cada palavra que saia da minha boca só deixava Malfoy mais confuso, seus dedos trêmulos, engolia seco de segundo à segundo, finalmente estava sabendo a verdade.

-Achava que a minha vida era uma confusão, mas eu prometo, eu tô dentro disso pra salvar vocês duas - sorrio

-Gentil de sua parte - pego sua mão - mas só quem pode resolver isso somos eu e Potter, ainda estamos planejando tudo.

-Você sabe que isso não vai me impedir né ? - ele solta uma risada nasal

-Como sei - passo meus braços em volta de seu pescoço

🔥🔞

Encarei aqueles olhos azuis brilhantes e o garoto não pensou duas vezes em colar nossos lábios, concedi a entrada de sua língua em minha boca que entrou fazendo uma explosão de sensações.

Ele me puxou pela cintura me colocando em seu colo, o loiro foi descendo os beijos pelo meu pescoço enquanto segurava firme sua face.

-Querido ... ah ... alguém ... alguém pode nos ver.

-Somos sonserinos, damos risada na cara do perigo - ele dá leves mordidas em meus ombros

Eu estava sedenta de prazer, mas não me sentiria confortável em transar com Draco a luz das estrelas, pelo menos ainda não, sai de seu colo indo para trás de uma pilastra que havia no andar, o menino se levantou na mesma hora vindo em minha direção enquanto o desviei indo para as escadas.

Descia correndo pulando de dois em dois degraus, escutava os passos de Malfoy atrás de mim, paro no final da escada e ele se tromba comigo unindo nossos corpos, solto um sorriso ao sentir seu pênis duro chocando em minha bunda, mas já volto à correr para a comunal da serpente.

Ganhei um espaço do garoto que me fez entrar primeiro na comunal ficando entre a porta e a parede, demorou alguns segundos para ele entrar recuperando o fôlego.

-Amor ? - ele anda pro meio da sala

Sem falar nada ando até o mesmo tirando a camisa e indo para o pé de seu ouvido.

-Sim Dray - os pelos de sua nuca arrepiaram e eu o viro pra mim - vamos nos divertir um pouco.

-Mas aqui baby ? Se alguém sair do quarto ?

-Não era você que ria na cara do perigo Malfoy ? - mordo meus lábios inferiores - prazer, eu sou o próprio perigo - empurro ele numa cadeira já subindo em seu colo

Fui descendo lentamente meus dedos pelo seu corpo chegando nos botões de sua camisa, tirei um por um que me deram a vista do abdômen de Malfoy, pressionei minhas unhas contra sua pele branca que virou vermelha sem muita dificuldade, ele respirava fundo e não parava de apertar forte minha cintura.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora