ℂ𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀

1.8K 137 114
                                    

S/n pov's

Era sábado à tarde, Malfoy estava trabalhando no escritório enquanto eu preenchia algumas fichas dos meus pacientes na sala.

Almofadinhas estava deitado vendo Scorpius brincar com os mais novos ursinhos de pelúcia, terminei o que tinha para fazer e me sentei no chão com os dois.

Alguns minutos depois uma coruja invadiu a sala trazendo um pergaminho em suas garras, o recebi e assim ela saiu céu a fora.

"Olá S/n e Draco, fico feliz pelo convite, e em nome de todos, dou a presença confirmada, por volta das 13:00 devemos está chegando.
  
                            Abraços, Hermione Granger"

Peguei Scorpius no colo e Sirius veio atrás de mim, como era final de semana, Estel não trabalhava, sempre os passava na casa do namorado.

Peguei uma agenda telefônica e sentei no pé do telefone, comecei a discar os números para encomendar tudo, comidas, bebidas, interações e decoração.

-Só isso mesmo ?

-Sim, sim.

-Fica no valor de X galeões !

-Tudo bem, pagarei na entrega.

-Obrigada pela preferência, tenha um ótimo dia !

-Tchau.

Fui até a cozinha pegar a comida de Scorpius e logo abri a porta para Almofadinhas ter acesso externo, subi para o quarto do pequeno e dei sua comida.

(...)

-Ufa - o deixo no berço e saio do quarto

Caminhei até meu quarto e fui direto tomar um banho, puis a antiga camisa de quadribol de Draco e fiquei sem nada por baixo além da peça íntima, peguei um livro sobre Unicórnios e me deitei na cama.

-Amor ?

-Hm - falei sem tirar o olhos do livro

-Scorpius dormiu ?

-Sim.

-Sirius já saiu ?

-Sim de novo.

-Terminei agora a papelada - falou caminhando até mim - essa camisa fica linda em você.

-Prefiro a da Lufa-Lufa - zoou e ele revira os olhos - ah, Hermione me respondeu, chegarão às uma amanhã e também já resolvi tudo para a festa.

-Amanhã você não ficará com seu filho - ele ri

-Por que ?

-Você já viu a quantidade de gente que vai vim e a maioria delas não o conhece ? Vai ficar indo de braço e braço - rimos

-Verdade - fecho o livro e dou um bocejo - ainda tem algo pra fazer querido ?

-Não.

-Deita comigo então.

-Mas e se o pequeno acordar ?

-Os elfos avisam, vem - levanto a coberta

Ele se juntou a mim e me abraçou, ficamos jogando conversa fora até o sono ganhar de mim.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora