𝕏𝕀

9.4K 640 108
                                    

Entramos e pegamos colchões próximos um dos outros, não avistei Draco em nenhum lugar do salão.

-Dino, Dino.

-Oi, S/n.

-Vai pedir autorização pra gente ir tomar um banho, não consigo dormir nesse estado - aponto para meu corpo

-Tá - ele se levanta e vai falar com Dumbledore

Me aproximei de Fred e deitei em seu colo, eu adoro o jeito como os gêmeos me tratam, me faz sentir especial, eles são simplesmente perfeitos, o ruivo em instantes começou a fazer cafuné em meu cabelo me cedendo um grande sorriso.

Eu já tive um crush neles, sim, neles, eu não sabia diferenciar no início, mas nos aproximamos tanto que eles começaram a me tratar como a irmã mais nova, senhora Weasley também, ela veio sendo uma segunda mãe pra mim nesses últimos dois anos.

-Ele deixou, mas pediu pra irmos de dois em dois, eu e quem vai agora ?

-Eu, preciso tirar essa roupa urgente - falo me levantando

-Vamos passar no dormitório antes né ? - concordo com a cabeça - beleza - cruzamos nossos braços e saímos

Estava tudo muito frio, o silêncio tomava conta da escola, provavelmente isso só está acontecendo por causa de Siriús, estávamos chegando em nossos dormitórios até que um uivo falhado foi trazido junto com o vento.

-Ah, que susto merda !

-Com medo Thomas ? - rio

-Arrepiei inteiro, por Merlin - ele ri

Entrei em minha comunal e peguei um pijama, infelizmente Hogwarts ainda tem pensamentos sobre nossas roupas provocarem os meninos, então peguei um conjunto moletom e me encontrei com Thomas na saída.

-Pegou tudo ?

-Aham, podemos ir - seguro em sua mão entrelaçando nossos dedos

Dino fez questão de ir tomar banho no banheiro do vestiário por ser mais espaçoso, coloquei meu pijama e minha toalha pendurados na porta e abri o chuveiro.

Cada gota que caia em meu corpo fazia eu ficar mais relaxada, me enxaguei e passei um hidrante pra finalizar, quando fui pegar minha toalha quem disse que estava lá ?

-Dino, acabou ?

-Escovando os dentes - fala com sua boca cheia de espuma

-Vê se minha toalha caiu aí no chão por favor.

-A verde que está em minha mão ?

-Não tô acreditando nisso não Dino, devolve minha toalha caramba !

-Vem aqui pegar.

-Dino Thomas, me dá minha toalha agora - falo séria

-Pra que isso, eu hein - escuto seus passos e abro a porta mostrando tudo sem vergonha na cara mesmo - uau, com todo respeito é claro !

-Idiota - rio e me enrolo na toalha

Me enxuguei e coloquei meu pijama, deixei a roupa por ali mesmo, ainda dava pra usar, penteei meu cabelo e escovei os dentes antes de irmos.

-Já acabou S/n ? O povo deve ter deixado o salão com um cheiro horrível depois dessa sua demora !

-Ah exagero, vamos.

Quando Din abre a porta, damos de cara com Malfoy e Sophia, o mesmo não falou comigo e colocou uma cara de nojo pro grifano que estava ao meu lado, ele segurou levemente minha cintura e me puxou para irmos ao salão.

-Beleza - o ignorei e sai com Thomas

Estávamos indo de volta se encontrar com os outros até que Dino solta.

-S/n, se vocês não estão juntos, por que ele tem essas atitudes ?

-É sério que você tá querendo entender Draco Malfoy ? - rio

-Pensando bem, só vamos - ele ri

Entramos no salão e os gêmeos foram tomar banho, peguei um colchão ao lado de Dino, a iluminação estava bem mais ou menos, cutuquei o menino e começamos a trocar conversa pra ver se o sono chegava.

Fred e Gorge já haviam voltado e nada de Draco, nem sei por que estou pensando nele, só estamos nos divertindo sem compromisso algum.

-S/n, eu vou dormir tá ? Amanhã tenho treino cedo.

-Vá, você realmente precisa treinar pra ficar melhor que eu - rio - boa noite - lhe dou um beijo na bochecha e na mesma hora o loiro chega

-O que vocês tão fazendo aí ? São da Grifinória agora ?

-Tá com ciúme por que a S/n tá com o Thomas e os gêmeos Malfoy ? - rio junto a Adrian e Draco fica com um olhar de raiva

-Vamos ficar por aqui mesmo querido, assim você tem mais tempo pra Sophia - solto um sorriso

-Amorzinho !

-Vem dormir aqui com a gente.

-Falei que iria dormir junto ao Dino meninos - Draco sai assim que falo - patético - rio - juntem os colchões.

Dumbledore havia apagado as luzes e deixado Hagrid com a gente, o grande homem em questões e segundos já estava ecoando altos roncos em volta do salão.

Os gêmeos me contaram que estavam com ideias de começarem uma marca com seus próprios produtos, tinha adorado a ideia, os pensamentos de Fred e George são de outro mundo.

Logo após isso eles adormeceram, me levantei para beber água e vi que só estava eu, Malfoy e uma menina da Corvinal acordados, olhei pra ele e o chamei com os dedos, ele revirou os olhos mas veio até mim.

-Por que se tá assim Dray ? - enrolo minhas mãos em seu pescoço

-Dray ? - ele sorrir - mas você ainda pergunta ? Me trocou por eles - falou apontando para o grupo de meninos dormindo

-Ainda não é motivo Malfoy, não é porque estamos tendo encontros diários que eu sou sua propriedade - ele fecha a cara - o que ? Vai dizer que estou mentindo ?

-Não, só não consigo aturar ver você com eles.

-Ohw, tão lindo com ciúme - dou um beijo em sua bochecha - quer se divertir antes que o sono tome conta de mim ? Ou quer ir ver aquela lá dormindo ? - aponto pra Sophia

-Não precisa falar duas vezes - ele me puxa e fomos para debaixo das escadas que ficavam ao lado do salão

Não demorou muito pra colarmos nossas bocas, parecia que não tínhamos nos tocados a anos, segurei firme no pescoço de Malfoy para aprofundar  o beijo e sinto a ereção do garoto chegando.

Ele foi descendo seus beijos até meu pescoço me fazendo arfar um pouco, mas fomos interrompidos por passos vindo de cima de nós, corremos rapidamente de volta ao salão e nos despedimos com um selinho demorado já indo dormir.

Ele foi descendo seus beijos até meu pescoço me fazendo arfar um pouco, mas fomos interrompidos por passos vindo de cima de nós, corremos rapidamente de volta ao salão e nos despedimos com um selinho demorado já indo dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTE AKJDKSKSKDD, eu tô muito feliz, eu comprei o box edição especial de HP + criança amaldiçoada, quando chegar eu deixo uma foto para vocês verem, votem, comentem e compartilhem se puder, amo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora