𝕃𝕀𝕍

3.6K 254 129
                                    

Perdi a quantidade de vezes que a garrafa já havia girado, eu era a que mais se encontrava bem na roda, Ron já estava aos altos roncos, Fred e George rindo das piadas mais sem graças contadas em suas vidas, Hermione lutando contra seu sono para continuar no jogo, Harry e Ginny trocando olhares maliciosos todo o estante, e Malfoy, deitado em meu colo se declarando que nem um bobão.

-Você é a menina mais linda que eu já vi - soluçou - você é de verdade né ? Não estou num sonh ... - soluçou

-Sou Malfoy, sou - rio enquanto aliso seu cabelo - gente, acho melhor irmos nos deitar ...

-É, ela tem razão - Ginny levantou mas logo caiu pelo efeito do álcool - acho que nem falei os quartos de vocês - falou rápido - ah, vocês que sabem, fiquem à vontade de dormir até na chaminé - rio de seu comentário

-Licença querido - tiro a cabeça do loiro e me levanto - gêmeos, vamos, banho e dormir - peguei na mão dos dois e os deixei em seu quarto - Ron e Harry, por aqui - chamei a dupla lá de cima e por pouco Ron não caiu da escada - Hermione, vá junto à Ginny - falo descendo as escadas - boa noite família.

-Boa noite S/n - rio

-Já você ... vamos, tomamos banho no tanque lá fora - ajudo Malfoy a se levantar e fomos para a parte externa da casa

Demos a volta pela construção e ficamos só com as roupas íntimas, dei banho em Draco que estava incapacitado de ficar até em pé, enquanto a água caia sobre sua cabeça, ele ficou igual a um bebê abraçado em minha perna dando beijinhos onde alcançasse.

-Desse jeito eu vou cair menino, me solta - ele olhou triste pra mim - que foi ?

-Eu quero mamar.

-Nem vem Malfoy, tá na hora de dormir.

-Por favor - faz bico

-Dormir - falo pausadamente

-É assim né ? - soluçou - tá certo ...

-Vem, levanta - o ajudei

Vesti sua roupa e o deixei acomodado em um toco de árvore, tomei meu banho e coloquei uma camiseta junto com um short moletom, puis nossas roupas no varal do quintal e entramos de volta para a toca, deixei Draco no sofá e fui até a cozinha esquentar dois copos de leite, ele queria leite certo ?

-Tá aqui, pra você dormir mais rápido.

-Não era esse amor - falou enquanto batia o pé no chão - era o seu - colou o dedo em meu nariz

-Você precisa descansar, toma, agora - falo séria

Sabe quando você não faz o gosto de uma criança e ela fica com aquela expressão zangada ? Pois é, Malfoy se encontrava naquele jeito, tomou o leite inteiro e se acomodou no sofá, deixei os copos na pia e logo tratei de subir para pegar um moletom de Fred, ou era de George, não vem ao caso.

Meus planos eram dormir na velha poltrona do senhor Weasley, até Draco negar com a cabeça e dar alguns tapinhas no sofá, deitei ao seu lado que logo me abrigou em uma conchinha e saiu distribuindo beijos em meu pescoço.

(...)

Os dias na toca foram perfeitos, Draco finalmente havia se enturmado com o resto do pessoal, mas já estava na hora de voltar para Hogwarts, nos despedimos da senhora Weasley que já estava nos convidando para ir em sua casa novamente, entramos todos no expresso e começamos a busca por cabines disponíveis.

Eu e Draco nos separamos dos outros e sentamos juntos a Blásio e a Sarah, fui a ida inteira preocupada com o que ia ser até o final da escola, teríamos que ficar tendo aulas escondidos para sempre ?

Quem nos responderá é o futuro, o trem parou e todos desceram, coloquei o uniforme e fui para o grande salão mais os três, ela continuava lá, com aquele sorriso falso e as roupas cor-de-rosa ridículas.

-S/n, tenta pelo menos disfarçar enquanto olha pra ela.

-Me deixa Zabini - volto a comer

Assistimos as aulas do dia e já demos início com a volta da armada, Harry encontrava-se inquieto pois Chang ainda não havia aparecido, o dever do dia era conjurar o patrono.

-Pensem numa lembrança bem forte, a mais feliz que tiveram, permitam que ela preencha vocês.

-Expecto Patronum - nada além de uma luz na ponta de minha varinha - Draco, você ... - olhei para os lados e nada do loiro, até que o vi sentado no canto da sala e fui até o mesmo - ei, o que você tá fazendo ? Vamos - tento o levantar

-Você acha mesmo que vou conseguir ? Minha vida é uma bagunça S/n, acho que nem nossos momentos são o suficiente para isso ...

-Não vai saber se não tentar - entendo a mão, ele demorou mas aceitou se levantando - vem cá, vamos começar lá no terceiro ano, a brincadeira no trem, as provocações na aula, as dormidas fora do dormitório, os momentos observando as estrelas ...

Draco pov's

Quanto mais ela falava, mais meu coração acelerava, ela tinha razão, o meu motivo é ela, é tudo sobre ela, fechei os olhos para obter mais concentração até que uma enorme energia surgiu de meu corpo e senti que aquela era a hora.

-Expecto Patronum !

Abri os olhos lentamente até ver um longo fio azulado saindo de minha varinha, ele foi-se criando forma, e de uma simples linha surgiu um belo cisne, ele voava pelo céu da grande sala espelhada, olhei para S/n que estava com um largo sorriso o acompanhando pelos ares.

O momento foi interrompido por um estrondo imenso do lado de fora da parede, até que ... ela descobriu, estava Dolores, alguns alunos da Sonserina, Filch e Cho, decorando cada cara que estava naquela sala ...

-Malfoy ?

-Crow ?

-Treinos de quadribol, revisão de conteúdo e conversa alheia não é senhorita ? - ela ri

Gente, eu não tenho certeza se realmente o patrono do Draco é um cisne, mas muitas pessoas acreditam que seja, mas a JK lá (🤢) nunca assumiu nada, só peço compreensão para evitar discussões sem necessidade, votem, comentem e compartilhem, amo vcs...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, eu não tenho certeza se realmente o patrono do Draco é um cisne, mas muitas pessoas acreditam que seja, mas a JK lá (🤢) nunca assumiu nada, só peço compreensão para evitar discussões sem necessidade, votem, comentem e compartilhem, amo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora