ℂ𝕏𝕀

1.8K 154 76
                                    

S/n pov's

Estávamos em completo silêncio no quarto, eu não tirava os olhos do meu filho, meu filho, era estranho fala assim, mas é, o meu menino.

Voltando do meu transe lembrei que tinha compromisso, eu não queria deixá-lo, mas o que Narcisa iria dizer ? Não quero que seja castigada por minha culpa.

-Temos que ir ...

-Você irá levá-lo ? - olho nos olhos dela

-Não, ele sairá daqui no mesmo dia que você, e eu prometo, está mais perto do que nunca - olho para meus amigos - vamos.

Me aproximei de Victoria e damos as mãos.

-Au.

-Que porra foi essa ? - falo apertando a mesma para parar a dor

-Me-Meninas ...

-Que foi Harry ?

-O-O olho d-de vocês.

-Claro que não, eu consigo controlar os meus pode ... que foi S/n ?

-Olha pro espelho.

Meus olhos estavam brilhando, mas não roxos como na aula delo professor Lupin, eles estavam amarelo florescente, que merda era dessa vez ?

-Eu sei o que é ..

-Diga-nos por favor.

-É chamada de "A Chama" acontece quando alguém está necessitando dos poderes de vocês.

-Como assim nosso ?

-Meninas, vocês são raras, isso só aconteceu na família de vocês, o último registro antes das duas foi a séculos.

-Como vamos aparatar agora ?

-Harry, você sabe aparatar não sabe ?

-Só fiz isso uma vez com Dumbledore.

-Eu vou com o Harry, você, aparate no dormitório da Sonserina, irei aparatar na frente do salão comunal da Grifinória, não podem desconfiar de nada - eles concordam com a cabeça - ah, muito obrigado Cissa, por tudo - falo a abraçando

-Não precisa agradecer querida, agora vão.

Uni minhas mãos as de Harry e em estantes já estávamos na frente da sala do leão, me despedi do mesmo e dei meia volta, já estávamos atrasados pra ronda.

-Você me falou que iria para a biblioteca mas estava com o Potter ? - falou ao por seus olhos nos meus

-Ah, Draco, e-eu ...

-Você me traiu com o Harry, S/n ?

-Não Draco, eu jamais faria isso.

-Então onde estava ?

-E-Eu ...

-PARA DE GAGUEJAR CARALHO !

-Malfoy, eu - ele me impressa na parede e levanta uma de suas mãos - você vai me bater Draco ?

Ficamos mantendo contato visual até que o sinal da escola tocou, ele se soltou de mim e saiu pelos corredores ajustando sua gravata.

-Draco, por favor, volta ... - falei mas ele não escutou

Draco pov's

Como eu levantei a mão pra ela ? Onde eu estou com a cabeça para ter pensado nisso ? Corri até meu dormitório e me tranquei no banheiro, fiquei encarando o vidro do espelho até 22:18, ela havia entrado no quarto, o perfume de rosas ultrapassava as brechas da porta.

-Por favor, abra para mim - bateu a cabeça na porta

-Por que mentiu pra mim S/n ? - falei chorando

-Eu menti, mas não o trai com o Harry, pergunte a Victoria, ela estava conosco.

Abri a porta e ela me olhou com a cara cheia de lágrimas, aquilo esmagou meu coração, a peguei em meu colo e a abracei, abracei como nunca havia abraçado.

-Me desculpe, é porque, mesmo depois de ter virado colega do Potter, ainda me sinto ameaçado, você sabe, ele é o estrela, o menino que sobreviveu e você e sua irmã são as Crows, as luas ...

-E você é o Malfoy, o cara que alcançou metade da lua e guardou para si - ela sorrir e limpa minhas lágrimas - agora vamos para ronda querido, mais tarde tenho que contá-lo algo que o fará sorrir e esquecer de tudo.

S/n pov's

(...)

Draco quando soube de nosso filho não quis saber de outra coisa ao não ser aparatar todos os dias para sua casa, ele estava sendo o pai que ele queria que o dele tivesse sido.

-Você é tão lindo, mas por causa de mim óbvio.

-Coitado - rio

-Vocês querem alguma coisa ? Peço para Nessa trazer ...

-Não, temos que ir, Minerva nos mataria se não voltássemos para a ronda.

-Compreendo.

-Vamos Draco ?

-Eu acho que já tá na hora de vocês saírem daqui mamãe - falou sério

-Querido, eu entendo sua ...

-Não mãe, chega, chega de obedecer Lúcios toda hora, qual o bom que ele trás para a senhora ?
Quero que me dá até o final dessa semana para resolver as coisas - ele me olha e eu concordo, ele caminha até a mais velha e entrega o bebê - vamos querida.

Unimos nossas mãos e aparatamos de volta a Hogwarts, corremos até a porta do grande salão que era onde se dava início a ronda e McGonagall estava lá.

-Ótimo, agora que estão todos aqui, quero comunicar que mudaremos o cronograma, vamos dividir a ronda em quatro partes, e cada parte que se completar vocês trocaram de parceiro, peço que na última parte vocês estejam com o seu colega de quarto, não me perguntem o por quê, vamos - ela sai

-Ron - Draco corre e eu rio

-Vamos comigo ?

-Claro.

Eu e Hermione começamos pelos corredores que davam acesso ao campo de quadribol, muitos meninos fugiam para voar à noite.

-Sabe por que Draco correu para Ron ? - sorrio sem mostrar os dentes

-Por que ?

-Está fugindo de Julia - rimos - ela está atrás dele como um cachorro sem dono, e ao invés de eu ter ciúmes, eu só consigo rir da situação.

-Trouxa é a menina ou o menino que os tentem separar, vocês foram feitos um pro outro - coro - nossa, o tempo voou, vamos, já está no segundo tempo.

Por Merlin, avistei Luna no final do corredor, a chamei e assim fomos para o sétimo andar, onde ficava a sala precisa ou também chamada de sala vai e vem.

Eu sou muito burra boe, acho que a maioria sabe que nenhum capítulo é programado, eu escrevo o que me vem na cabeça, aí ontem quando tava escrevendo eu tive uma ideia que eu fiquei "caralho, quando isso acabar o povo vai me caçar pra ter parte doi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou muito burra boe, acho que a maioria sabe que nenhum capítulo é programado, eu escrevo o que me vem na cabeça, aí ontem quando tava escrevendo eu tive uma ideia que eu fiquei "caralho, quando isso acabar o povo vai me caçar pra ter parte dois" aí eu terminei o capítulo e esqueci o que era 🤡 mas eu já tive outra ideia também muito boa, então vai dar certo kkkkk.

Votem, comentem e compartilhem se puderem, amo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora