2K 162 160
                                    

Draco pov's

(...)

Segunda-feira, finalmente você chegou, e junto com sua chegada, vem de brinde a minha princesa, levantei ansioso e fui até o banheiro me arrumar, eu queria está perfeito para S/n.

-Vamos Malfoy, você divide o quarto com mais três pessoas se não percebeu !

-Vai irritar outro Zabini, não vou sair daqui tão cedo - falo com a intenção de o irritar

Escutei do lado de fora a porta batendo com força e uma risada nasal escapou de meu nariz, entrei no chuveiro e tomei uma boa ducha.

Vesti meu uniforme mais a capa de minha casa e arrumei meu cabelo colocando um pouco, muito, de gel.

09:54, já era a hora de descer, peguei minha mochila com o material necessário para as aulas de hoje e fui em direção ao salão principal.

Quando estava para entrar um braço me puxou brutalmente me impedindo de chegar ao meu destino, olho com raiva e vi que era Julia.

-O que você quer Gamp ?

-An, eu, eu realmente queria c-conversar com você Draco ...

-Perda de tempo, já não tenho mais interesse em saber o que aconteceu com você - tento me virar mas ela impede

-Por favor Malfoy - ela acaricia minha mão, como sempre fazia quando éramos namorados

-Julia - suspiro - depois ok ? Eu realmente preciso ... - ela me puxa e arranca um beijo quase em meus lábios se não tivesse virado a cabeça - JULIA - me afastado dela - eu namoro.

Vi que ela só estava com um sorriso estampado no rosto olhando para algo atrás de mim, quando me virei era S/n, com um olhar triste de gato de rua que passava fome a semanas.

Ela abaixou a cabeça e voltou para dentro do salão, corri até lá e puis meu olhar para mesa de Sonserina, mas, a c/c não estava lá, quando pensei em sair, Snape apareceu e apontou para me sentar.

S/n pov's

Ao ver aquilo uma lágrima fugiu de meu rosto, dei a volta para dentro do refeitório, dei um jeito e me escondi na mesa da Grifinória, a última coisa que eu queria era falar com Malfoy.

-Tá tudo bem diamante ? - Ron fala sem me olhar para não chamar a atenção dos funcionários do local, apenas balanço a cabeça negando - você quer conversar depois daqui ? - nego novamente - tudo bem, vou deixar seu espaço - ele passa os braços em meu ombro me fazendo deitar no mesmo

Alvo e seus discursos, eu era uma das poucas que realmente prestava atenção em suas palavras, sábio Dumbledore.

-E por fim, os cargos de monitores chefes foram atualizados, Grifinória, Hermione Granger e Rony Weasley, Sonserina, Draco Malfoy e S/n Crow - merda, pensei - Lufa-Lufa, Julia Gamp e Xxx, Corvinal, Luna Lovegood e Jaden Smith, começam hoje, bom café - a comida aparece

-Como mamãe vai ficar orgulhosa - falou imitando a voz de Percy me fazendo ri

Puta merda, Minerva havia entrado no salão, mergulhei meu corpo para debaixo da mesa vendo aqueles saltos medianos pretos parar bem diante a de mim.

-Hermione, seu horário - um barulho de papel é escutado

-Ah, muito obrigado professora - a mais velha sai - pode vim S/a !

Saio de debaixo da mesa e tenho a visão do loiro me encarando com um olhar vazio, como se sua alma fosse sido sugada por um dementador, mas eu iria dar a chance dele se explicar, só não agora.

Draco pov's

QUE MERDA FOI AQUELA ? POR QUE JUSTO HOJE ?

Ela estava a alguns metros de mim e eu não podia ir lá e arrancá-la dos braços do Weasley para vim até os meus.

Notei que ela já tinha acabado de comer, mas não se levantou, ficou esperando, até que Simas se levantou e ela o segue, me levantei da cadeira e fui correndo para fora do salão, olhei para os lados e nada dela, o corredor estava cheio de primeiranistas perdidos para sua primeira aula do dia.

S/n pov's

-Por isso minha tia quis mandar Jace para cá !

-Hm - falei desinteressada - Simas, você poderia me deixar em minha comunal ?

-Claro - entrelaço nossos braços

O cheiro, Polo Ralph Lauren Masculino, impossível de se esquecer, Malfoy estava ali ou ainda está, apressei o passo para que Finnigan andasse mais rápido até chegarmos em minha comunal, dei um beijo na bochecha do mesmo e entrei em meu dormitório.

Suspirei por não encontrar nenhum loiro lá, sentei na cama vaga e comecei a organizar minhas coisas, ainda tinha tempo até o primeiro horário.

Toc toc

Agora ?

-S/n ...

-Está aberta - falo fanha e escuto a porta se abrir

Continuei arrumando meus pertences, senti a presença alta e loira bem atrás de mim, me levantei e fingi procurar algo em minha gaveta, fiquei olhando por debaixo dos uniformes esperando alguma coisa vim dele mas nada, fechei a gaveta e olhei para o mesmo.

-Por que está me olhando desse jeito ?

-Na carta dizia que você estava morrendo de saudades, e agora que estamos juntos, nem um oi você me deu ...

-Você estava ocupado sendo beijando por uma lufana ...

-Então ficar se jogando pra cima do Ron por causa de uma coisa que eu não fiz é normal ?

-Poupe-me Malfoy, Ron só estava querendo saber o porquê de eu estar mal e em sua mesa, porque ele sim, me abraçou e falou o tamanho da saudade que estava quando cheguei - olhei bem nos olhos do garoto e vi em seu rosto sua mandíbula marcada - não coloque essa cara, você sabe que é verdade !

Meus olhos encheram de lágrimas, foi o mesmo sentimento quando eu o via com Astória ou Sophia, peguei minha mochila e fui em direção a porta, mas agarraram meu pulso.

-Por favor, me deixe explicar - ele fala com lágrimas na cara - já está tudo tão difícil, não queira colocar mais um impasse em nossas vidas meu amor

Metade do meu corpo queria ir embora dali e a outra metade queria correr para seus braços, e a segunda opção foi quem venceu, larguei a bolsa no chão e pulei no colo de Draco chorando enquanto ele me segurava forte pela cintura abafando seus sons em meus ombros.

Oi minhas vidasssss, cheguei, caralho, centésimo capítulo, tô chocada kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi minhas vidasssss, cheguei, caralho, centésimo capítulo, tô chocada kkkkkkk

Feliz dia corvinos 🦅💙

Voltarmos a programação normal e tals, todos os dias em qualquer horário sai capítulo novo

Votem, comentem e compartilhem se puderem, amo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora