𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀

4.7K 334 123
                                    

Acordo com alguns raios de sol batendo em minha cara, a tarefa seria após o café da manhã, entrei em pânico ao lembrar que ainda não tinha nenhuma técnica pra usar nessa prova.

Entro no banheiro para fazer minhas higienes pessoais e coloco uma roupa de banho por debaixo do uniforme, Sarah ainda estava dormindo, isso me fez lembrar do acontecimento da noite passada.

Depois arrumo um tempo para falar com ela, saio às pressas do dormitório indo até a enfermaria à procura de Draco.

-Licença - bato na porta

-Pode entrar minha querida, sugiro que está atrás do Senhor Malfoy certo ?

-Sim madame.

-Ele saiu ontem à noite.

-Ah, obrigada mesmo assim - ela da uma afastada e me faz ter a visão de Zabini que estava me encarando dos pés a cabeça - tem algo pra me dizer ?

-Foi mal ...

-Mal ? Foi péssimo, você me chamou de ... vadia - faço leitura labial com última palavra

-Eu sei S/n, mas é porque eu e Sarah, nós ... - ele suspira - me dê uma chance de se explicar.

-Não tenho tempo agora Zabini - falo saindo da sala

-S/n - me viro - boa sorte - sorrio sem mostrar os dentes

Ao entrar no salão principal fiquei procurando aquela cabeleira branca que não era muito difícil de se identificar, mas nada, Ron e Hermione também não estavam por lá, acenei para Harry que retribui com um sorriso e fui fazer meu prato.

(...)

-Eu não tenho nada Harry, acho que não irei passar dessa ...

-Por que não me avisou ? Teria a ajudado !

-Eu achava que estava preparada, mas vamos, você ainda tem chances de ganhar.

Fomos eu e Harry para a plataforma que havia acima do lago, Dumbledore se pôs no lugar mais alto do local e pressionou a varinha em seu pescoço lançando um feitiço para todos os escutarem.

-Bem-vindos a segunda tarefa, ontem à noite, uma coisa foi roubada de cada um dos nossos campeões, um tesouro ! Estes cinco tesouros, um de cada campeão, estão agora no fundo do lago negro, para vencer, cada campeão precisa achar seu tesouro e voltar a superfície, é muito simples, exceto por uma coisa ...

-Não faça mais isso S/n, sabe muito bem que não é sempre que posso falar com você !

-Por Merlin, ainda bem que apareceu.

-Falou algo ? - pergunta Cedrick

-Não, não.

-Preste bem atenção, está vendo o professor Alastor à sua esquerda ? - concedo com a cabeça - ótimo, ao lado de sua bolsa tem pequenas frutas roxas penduradas, vá sem ser percebida e coma três,
apenas três !

-O que são ?

-Cherrys da Romênia, são usadas para os bruxos que exploram a vida marinha, mas podem ser bem perigosas se passar do limite, agora tenho que ir, boa sorte.

Ao meio do alvoroço consegui pegar disfarçadamente as pequenas frutas e comendo de uma vez, era de longe uma das coisas mais gostosas que eu já havia comido, parecia ter enfiado lesmas carnívoras em minha boca.

Harry olhou pra mim preocupada mas dei uma piscadinha para ele que sorriu.

-Eles só terão uma hora para fazer isso, uma hora somente e depois disso estarão sozinhos, nenhuma magia irá salvá-los, podem começar quando ouvirem o canhão.

E pow, o estrondo fez com me assustasse pulando involuntariamente no lago, o nome não era em vão, não conseguia enxergar quase nada naquela escuridão.

Com o tempo embaixo d'água percebi uma mudança em meu nariz, havia formando pequenas bolhas em suas duas entradas que faziam a vontade de respirar sumir, comecei a nadar a procura desse tal tesouro.

Uma bela voz foi ouvida no meio de uma grande plantação de algas marinhas, bati com força as pernas até o lugar, levei um susto ao ver Krum passando brutalmente ao meu lado, ele consegue ser patético quando se trata de competições.

Finalmente consegui ver, os tesouros eram pessoas importantes de cada um e pelo visto, permaneciam amarados Hermione, Ron, Cho, Gabrielle e ... Malfoy ?

Pera ? Como assim é o Draco e não a Sarah ? Ced se aproximou de mim fazendo movimento de relógio, nadei até o loiro que estava mais branco do que já era, peguei minha varinha e fiz com que a corda se partisse ao meio, quando estava prestes a subir para a superfície vi que as sereias estavam cercando Harry com vários tridentes em sua garganta.

-Santo Potter, Estupefaça !

As moças marinhas foram jogadas para longe, deu tempo de Harry soltar o ruivo e a pequena Delacour, senti a necessidade de respirar vindo rapidamente e só para piorar as coisas, Malfoy ainda estava desacordado.

Fiz o maior impulso que pude até chegar na superfície, Ced que já estava lá me ajudou tirando o loiro e me puxando logo depois.

-Malfoy né, tô sabendo ...

-Cala boca Ced - dou um empurrãozinho de leve e me afasto recebendo uma toalha de Fred

-Então quer dizer que é ele ? Chegou agora e já é o seu tesouro ? Estou desgostoso ...

-Meninos, pensem bem, não podia ser vocês, é só um tesouro - rio e me sento no chão

-Então quer dizer que eu sou o seu tesouro - falou ainda de olhos fechados e com a voz falha

-Nem vem com essa, quem se declarou primeiro foi você - ele finalmente me olha sorrindo

-ATENÇÃO - todos se calam - o quinto lugar, vai para Fleur Delacour, por não ter completado a tarefa, em quarto lugar, o senhor Krum, terceiro lugar, S/n Crow ...

-É, se você não fosse tão pesado pegaria o primeiro - o loiro arqueia as sobrancelhas

-Harry Potter, que iria acabar em primeiro lugar se não fosse pela sua determinação em não só em salvar o senhor Weasley mais os outros também, nós concordamos em lhe dar o segundo lugar - gritos de toda a Grifinória são ouvidos - e em primeiro lugar, Cedric Digorry !

(...)

Eu e Draco estávamos descansando em nossa comunal, eu deitada em seu colo e ele acariciando meu cabelo sussurrando alguma música, nosso momento foi interrompido pela entrada de Zabini.

-S/n, podemos conversar ?

-S/n, podemos conversar ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora