-S/n - não escutei - S/N !
-Que foi criatura ?
-Eu acho que estou gostando de um garoto ...
-Quem é o pomo de ouro que você quer pegar ?
-Ele é da Corvinal, não sei seu nome, mas sempre que trombamos um no outro ele solta um sorriso pra mim.
-Como ele é ?
-Ah, alto, cabelo crespo escuro, olhos castanhos ...
-Pera - olho para a mesa da águia - você tá afim do Smith, Jace ? - rio
-Então seu nome é Smith ?
-Jaden Smith na verdade, ele veio da Uagadou no meio do ano passado.
-Caralho, da África ?
-Sim, é a maior das onze escolas de magia do mundo.
-Ouo, mas voltando ao assunto, como você acha que faço para me aproximar dele ?
-Eu não sei dizer, sabe, os meninos que chegavam em mim - rio
-Exibida - Draco fala e eu mando um beijo
-Mas amigo, por que você só veio me dizer isso agora ? Amanhã já vamos para casa.
-É, eu sei, mas ainda temos um ano por aí - ri
-Atenção, atenção - ele estava usando o Sonorus - é por meio dessa mensagem que eu digo a vocês que ... S/N, VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO.
Magicamente pétalas de rosas azuis começaram a cair do teto do grande salão, o irmão mais velho soltou fogos pelos ares formando uma mensagem de amor para mim, palmas e risadas de todas as quatro mesas estavam sendo transmitidas, me levantei de meu banco e corri até os dois pulando no colo de George.
-Não chore S/n - ele alisou meu cabelo - nós não pudemos vir no seu dia.
-É querida - enxugou minhas lágrimas - você é a pessoa mais forte que eu conheço, sabe por quê és tão bonita ? Porque você já passou pelo inferno, e sobreviveu, já chorou tanto, mas não desistiu mesmo assim, sentiu tanta dor que seu coração quase parou, mas você não desanimou, você ergueu sua cabeça e seguiu em frente, sua beleza é de dentro para fora, eu sei, às vezes a vida te castiga, mas você não desisti, você vai e sempre com um lindo sorriso no rosto e é por isso, que você é tão bonita.
-Eu amo tanto vocês meninos - passo para o colo de Fred - obrigada por tudo, tudo mesmo !
-Obrigado Senhores Wealeys, mas acho que chega de cerimônias por esta tarde - mais aplausos são dados
(...)
Assisti todas as aulas e já fui direto para o grande salão novamente, eu estava exausta, os gêmeos haviam me dado um buquê de rosas com alguns doces de sua loja naquela manhã.
Me sentei ao lado de Zabini que estava comendo feito um bicho que me fez rir, comecei a me servir e Malfoy entrou no salão sentando ao meu lado, deu um beijo na minha bochecha e começou a fazer seu prato, eu tomei uma sopa de legumes e comi um pedaço de bolo de framboesa.
Esperei Draco acabar sua refeição e nos despedimos de todos indo para nosso quarto, amanhã era nosso último dia no sexto ano.
-Querida, sua mãe nunca responde as cartas, tem certeza que posso ir ?
-Tenho Malfoy - rio - ela adora quando meus amigos estão lá - começo a tirar a roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...