𝕏𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀

5.2K 305 78
                                    

Estava apenas com um roupão preto fazendo minha maquiagem enquanto esperava Sarah sair do banho, ainda martelava em minha cabeça com quem Malfoy apareceria nesta noite, se é que ele iria aparecer, fugi dos meus pensamentos com Sarah saindo do banheiro já com seu vestido e calçada.

-Caramba - arregalo os olhos - a patroa senhores, Blásio que se cuide, deu mole é vapo.

-Pode elogiar mais, eu gosto - rimos - amiga, você faz minha maquiagem ? Suas mãos são de fada !

-Claro, terminei a minha agora, senta aqui.

(...)

Blásio já havia saído com Sarah para o grande salão, estava na porta da minha comunal esperando George aparecer, logo avisto uma figura ruiva alta vindo em minha direção com a gravata mal colocada.

-Eu sou muito sortudo - ele assobia - que rainha meu Merlin - ele me gira

-Você também não está nada mal Weasley, só deixa eu ajeitar essa gravata pelo amor de Merlin - rimos - vamos ?

-Agora - ele me oferece o braço e fomos até o salão

Já estava com uma grande porcentagem de alunos espalhados no local, esbarramos em Ron, Harry e nas gêmeas Patil.

-Coitada, seu orgulho não deixou ela vim para o baile.

-Está falando da senhorita Mione ?

-Dela mesmo - rio - do que está rindo ?

-Você irá descobrir ...

-Ah, Crow e Potter, achei vocês, estão prontos ?

-Prontos ? Pra que ?

-Para dançar, é uma tradição que os três campeões, nesse caso os cinco, sejam os primeiros à liberarem a pista de dança, claro que já sabiam certo ?

-Não, a senhora não falou nada sobre isso.

-Bom, agora já sabem, Ron e Padma, podem entrar !

Harry ficou imóvel do nada, olhei para onde estava sua atenção e era Cho Chang com meu primo Digorry.

-Vamos Potter, somos campeões esqueceu ? - roubo sua atenção

-Sim, claro !

-Ela está tão bonita - me viro

-Bonita ? Ela está a própria perfeição !

Uma linda morena mais conhecida como Granger foi descendo as escadas com seu glamoroso vestido rosa se juntando a meu primo Krum, não acharam mesmo que ela não iria vir se divertir por causa de Ronald Weasley certo ?

Logo formamos uma fila, todos os escolhido para dar início ao baile, George queria ser um dos primeiros mas o puxei para trás ficando na frente de Harry, as portas do salão foram abertas e fomos todos recebidos com aplausos.

O salão principal estava coberto com o tema frio e branco, vi várias luzes ao seu redor, cada dupla se  espalhou e iniciaram a música, George dessa vez não pisou nenhuma vez em meu pé, ele me girava como se fizesse isso todos os dias.

O restante começou a se juntar com seus pares e dançarem todos juntos ao som da orquestra do professor Flitwick, e finalmente o vi, ele estava deslumbrante com seu terno e capa preta, o loiro que consegui entrar em meu coração de um jeito surpreendente, ele estava com Pansy, confesso que muito fiquei feliz de vê-lo se divertindo ...

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora