𝕏𝕏𝕏𝕀𝕏

4.4K 300 115
                                    

-DIGORRY, DIGORRY !

-Sonorus - todos se calam e sentam - Hoje cedo, o professor Moody colocou a taça tribruxo no interior do labirinto.

-Cê tá me zoando né ? Nem em Hogwarts eu sei andar direito ainda - Harry arrocha minha cintura como uma forma de eu calar a boca

-Só ele conhece o local exato, como o senhor Digorry e o senhor Potter estão empatados em primeiro lugar, serão os primeiros a entraram no labirinto, seguidos por Crow, Krum e Delacour - a torcidas começa a gritar novamente - o primeiro que tocar a taça será o vencedor !

-Acho que vou me sentar em qualquer lugar e esperar alguém ganhar, não tô com saco pra isso.

-S/n ? Você tá no mundo bruxo, com certeza vai ter algo lá dentro nos empatando de chegar ao troféu.

-Se algum competidor quiser desistir, só é soltar faíscas vermelhas de sua varinha - quando ameaço a pegar a minha, Harry segura meu braço e eu reviro os olhos - competidores, venham pra cá, rápido - fomos ao lado do velho Alvo - no labirinto, não haverá nenhum dragão ou criaturas aquáticas, invés disso, enfrentarão uma coisa mais perigosa.

-Puta que ... - Ced pisa no meu pé de leve - vocês acordaram pra me machucar hoje hein - sussurro

-Sabem, as pessoas mudam no labirinto, achem a taça se puderem, mas fiquem atentos, por que se perder não está fora de seu alcance - ele se afasta - campeões, preparem-se.

-Te vejo no final - diz o lufano

-Ah mas vai, com eu segurando a porra desse troféu no braço ! - respondo com um sorriso

-Vai sonhando Crow - e assim fomos cada um para uma entrada

-Boa sorte filhote - ela grita

-Obrigada minha rainha - respondo

Dumbledore: Quando eu disser três, um ... - o canhão é acionado e todos entram

Eram altas paredes de folhas silvestres, parecia que estávamos entrando em outra dimensão, o clima ficou frio e um silêncio tomou conta do lugar, comecei a andar, se desesperar só iria me prender por mais tempo ali.

Tomo um susto ao ver que a entrada havia sido fechada "tá legal, fudeu" pensei, as paredes aos meus lados faziam eco dos passos dos outros competidores, quando eu estava para dobrar, as paredes começaram a ficar menores e menores, o intuito obviamente eram me esmagar.

Comecei a correr até chegar em um lugar mais aberto, cada barulho que ecoava me fazia ter calafrios e o reflexo de olhar para ver o que era, de repente, barulhos de choro foram ecoados no corredor ao lado.

-Fleur ?

-Oi S/n - falou manhosa

-Não precisa chorar, vai ficar tu ...

-AAAAAA - silêncio

-Fleur ? - ninguém responde - Fleur ? - sem resposta - tá legal Crow - começo a correr sem a menor ideia de onde estava indo

Dobrei pra esquerda e depois pra direita na esperança de ver algo, única coisa que eu estava perto de chegar era de um forte barulho de galhos sendo quebrados por pisada.

Me pressiono na parede de plantas e vejo, era Krum, ele respirava ofegante e tinha seus olhos de cores mudadas, por Merlin, ele foi pro meu lado oposto e começou a correr, e eu que não sou idiota fiz o mesmo.

-Periculum - olho pra cima e vejo luzes vermelhas mas não consigo identificar a voz

Uma ventania forte foi causada e eu comecei a correr, a esse ponto a falta de exercício físicos estavam me atrapalhando fortemente, tudo se calou, parei para olhar pra trás mas uma luz a uns vinte metros a minha frente tomou minha atenção em segundos, será que é ?

Comecei a correr e vejo que de novo as paredes estavam se fechando, tento apressar o passo mas esbarro com um moreno.

-S/n, por Merlin - ele me abraça

-Eu tô assusta ...

-Digorry - ele aponta a varinha - se abaixem

-Expelliarmus - Krum cai no chão

-Ced ? Ficou louco ? É nosso primo !

-Eu sei girassol - ele chuta e aponta a varinha para o mesmo

-Cedric não, ele está enfeitiçado.

-Tira as mãos de mim - ele se solta de Harry e sai correndo

-Digorry - saio correndo atrás dele e Potter vem em seguida

Fomos um passando na frente do outro a caminho daquela clara luz, eu estava na liderança pois os meninos estava a competir em quem ficava na frente de quem.

Sinto o chão começar a tremer, várias raizes começaram a florescer do chão com o objetivo de nos prender, ao mesmo que ia correndo, dava pulos para não ser pega.

-AAA - paro e Harry passa na minha frente

-Ced - vou até ele que estava no chão - Harry, por favor - grito e o cicatriz para - eu não posso deixá-lo - falo quase chorando

As raizes começaram a puxar Cedric, não me rebaixando mas eu não tinha força para impedi-las, comecei a chorar e a gritar desesperadamente por ajuda.

-Não me solta S/n, por favor !

-HARRY - o mesmo olha para o troféu e para mim - ME AJUDA !

-Reducto - as raizes são cortadas e eu ajudo Ced a se levantar - estão bem ?

-Sim - respondemos uníssonos

-Não foi nada !

-Então meninos - eles me olham - amo vocês - começo a correr em direção ao troféu

-Safada - eles correm atrás de mim me ultrapassando

Cheguei uns sete segundos de diferença dos dois que estavam a discutir sobre quem iria tocar no troféu.

-Pegue !

-Não !

-Você me salvou !

-Ah, façam o favor, juntos ok ? - eles acendem - um ...

-Dois ...

-Três - pegamos no troféu e uma enorme sensação de está sentada em uma montanha russa foi tomada até cairmos no chão.

Levantei rapidamente limpando os joelhos sujos de terra lançando o troféu sem querer para longe, olho para ao redor e parecíamos estar em um ... cemitério ?

 cemitério ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora