𝕏ℂ𝕍𝕀

2.2K 162 174
                                    

Ela passou por mim, mas parece não ter me reconhecido, só fiquei no meu lugar esperando o trem dá partida.

-Chegou o garoto mais gato de Hogwarts - falou Zabini

-E o mais convencido - Sarah diz se escorando na porta da cabine - onde está S/n Draco ?

-Ah S/n ... é, ela, ela, ela não pode vim, é, só virá na próxima semana.

-Por que ?

-Problemas, deixe que a mesma conte para você, então Blásio, como foi a turnê ? - falo cortando o assunto sobre S/n com Foxs

O trem começou a andar e Sarah foi para a cabine da frente se sentar com as amigas, me senti culpado mentir por ela.

Blásio estava contando nos dedos os locais que havia ido cantar nessas férias escolares, até que ela apareceu de novo.

-Ah, licença meninos, sou aluna nova e não sei bem como as coisas funcionam, estou morrendo de fome e não trouxe nada, eles vendem comida no meio da viagem ?

-Ah, sim, sim, a bruxa dos doces já já vem com o carrinho para vender !

-Ah, muito obrigado - seu olhar se cruza com o meu - desculpe perguntar mas, qual o seu nome ?

-Malfoy, Draco Malfoy - ela arregala o olho e dá um passo para trás

-Ah, eu vou indo, obrigada ?

-Crabbe.

-Crabbe, obrigada Crabbe - ela me olha por uma última vez e some nos corredores

Chegamos na escola, a mesma coisa de sempre, chapéu canta, a seleção acontece e o banquete.

-Julia Gamp - ela vai e se acomoda no banquinho - vou colocar o chapéu para saber onde será seu lugar no último ano - ela sorrir sem mostrar os dentes

-Hmm, batalha atrás de conquistas, muita dedicação e paciência, leal aos companheiros e sempre verdadeira no que faz, é melhor que vá ... LUFA-LUFA !

-Que droga, queria que tivesse entrado na Sonserina.

-Se liga Crabbe, ela nunca ficaria com alguém igual a - olho por completo - você.

-Ah, me desculpe senhor perfeito, ela ficaria com você é claro.

-Não só ficaria como já ficou, não percebe, é a Júlia seu tonto !

-É claro - ele se dá um tapa na testa - ela está uma delícia.

-Fica queito Vicente.

Victoria pov's

Estava a umas cinco pessoas de Malfoy, mas nada que me impedisse perceber sua atenção na mesa dos lufanos, especificamente, na tal da Gamp, ele que não ouse em pensar fazer isso com a S/n.

Vi ele saindo do grande salão e fui atrás dele.

-Draco - o prendo contra a parede com meus poderes - quem é aquela Julia que você não para de encarar ?

-Como está fazendo isso ?

-Eu tenho poderes - falo pausadamente

-Não te dá o direito de sair arremessando qualquer um para os lados !

-É só responder minha pergunta que lhe solto - falo fazendo mais pressão em prendê-lo

-Eu namorei com ela antes de conhecer a S/n, pensava que meu pai havia a matado, por isso não paro de olhá-la, quero saber o que aconteceu, porque tudo isso foi bem na minha frente - falou nervoso e eu o solto

-Sua ladainha é meio difícil de acreditar mas confio em você, mesmo sentindo arrependimento mas confio, só vou deixar uma coisa clara - me aproximo do mesmo - se você fazer algo que machuque a minha irmã, estará perdido nas minhas mãos, bom dia - sigo para a comunal da Sonserina

Fui direto até meu dormitório e separei o material para as aulas de hoje, finalmente, ÚLTIMO ANO ! Saindo do quarto, pude ver que nas portas haviam nomes de alunos, Hogwarts resolveu ficar organizada do dia para a noite foi ?

Tá, Victoria Crow, S/n Crow, Dafne Greengrass e ... ah não, Pansy Parkinson, respirei fundo e sai da sala da serpente as presas, minha primeira aula era história da magia, e estava sendo dividida com a Grifinória, me sentei ao lado de Harry e atrás de Ron e Hermione.

Draco pov's

Fui no botão automático até a sala do professor Cuthbert Binns e me sentei com Goyle, notei que Victoria de estante em estante olhava para mim com um olhar ameaçador, eu sei que é por causa da sua irmã, mas poxa, o tanto que eu fiz para ela não significava nada ?

O professor deu início a aula mas sua explicação foi interrompida pela loira entrando cheia de livros em sua mão.

-Com licença, este horário é da Grifinória e Sonserina !

-Ah, mil desculpes professor, eu estou perdida com os horários - nossos olhos se encontravam - b-bom, eu-eu vou indo - ela sai apressada

Que merda é essa ? Por que parece que ela tem medo de mim ? Meu corpo não está aguentando de tanta curiosidade.

(...)

Decidi tentar conversar com ela na hora do intervalo, fomos as quatro casas para o maior salão da escola nos direcionando para suas mesas, olhei para a mesa do texugo e a vi com alguns lufanos, onde esteve esse tempo todo ? E por que meu pai burlou sua morte ?

-S/n não vai ficar feliz com você comendo a novata pelos olhos.

-Vai chupar um pau na esquina vai Parkinson - reviro os olhos e saio do salão

Ótimo, ainda tinha quinze minutos para a próxima aula, sentei-me em um banco que dava a visão perfeita para a porta do salão.

Cinco minutos e nada, mais cinco e nada, quando estava faltando três minutos para a quarta aula do dia começar, ela saiu sem companhia, era a oportunidade perfeita, corri para alcançá-la e peguei em seu pulso.

-Ei Julia.

-Ah, o-oi Draco, como vai ?

-Ah, indo - rio - Julia, não acha que temos que conversar ?

-Sobre ?

-Como assim sobre ? Eu vi você sendo morta há cinco anos atrás e do nada você aparece assim ? Como se nada tivesse acontecido ?

-Malfoy - o sinal toca - e-eu preciso ir - ela se solta de minha mão e sai correndo se jurando aos restos dos lufanos

Porra

Opa meu anjo, como vai ? É

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opa meu anjo, como vai ? É ... só mil palavras, então, eu não tive tempo para escrever hoje porque fui para o interior da minha mãe, cheguei a pouco tempo em casa, eu iria voltar apenas no dia 23, mas como prometi capítulo de 2000 palravas até minhas provas, na sexta eu solto mais um de 1000 ok ?

O conteúdo no tiktok vai continuar com a rotina normal, dois vídeos por dia !

Votem, comentem e compartilhem se puderem, amo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora