𝕃𝕏𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀

2.5K 173 157
                                    

Era Natal, e pela primeira vez, eu não estava feliz, me levantei sem acordar Malfoy e fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, coloquei um vestido preto e uma rasteirinha, desci para cozinha e apenas Cedric estava por lá.

-Bom dia - vou até o mesmo que me dá um beijo na cabeça

-Bom dia girassol, quer um omelete ?

-Não obrigado, vou só tomar minha vitamina matinal mesmo - falo abrindo a geladeira e pegando o frasco - aliás, feliz natal.

-Pra você também - ele sorrir

-Vou sair para almoçar com o Malfoy hoje.

-Voltará para a ceia ?

-Sim, claro, é ... Ced, Molly nos convidou para passar o ano novo na toca ... porém acho que mamãe iria ficar mal de irmos embora tão rápido, sabe, ela é bem sozinha aqui em casa e finalmente reencontrou com Victoria.

-Mas não é só o ano novo ?

-Você sabe como é a senhora Weasley, ela sempre dá um jeito de nos deixar lá até o início do ano letivo !

-Bom dia gatinhos - chegou ainda de pijama - vocês saíram ?

-Não, é costume acordar e já tomar banho - rio

-Nhe, passa a vitamina - ela fala pegando um copo no armário

-Toma - entrego

-Victoria, S/n já falou sobre o ano novo na toca ?

-Que ? Você acha mesmo que eu vou ? Eu acabei de encontrar minha mãe S/n, e você deveria fazer o mesmo !

-Precisa dessa grosseria porra ?

-Grosseria nada, parece que valoriza mais aqueles lá do que sua mãe.

-"Aqueles lá" são a minha segunda família, e eu não vou deixar você ficar falando mal deles comigo ou sem mim por perto - falo grossa

-Que humor é esse de manhã vocês duas ? - falou entrando na cozinha

-A S/n mamãe, já está querendo ir para a toca.

-Ah, pensava que era novidade ...

-Não disse ?

-Por que você não vai pra casa do caralho hã ?

-Você já sabe o caminho, pode ir me guiando.

Uma onda de energia subiu em meu corpo, pude sentir o sangue correndo pelas minhas veias, minha visão começou a falhar e alguns vultos apareciam em minha frente, logo abri o olho e vi a expressão da minha mãe e a de Ced, Victoria permanecia com um sorriso sínico no rosto como se já soubesse o que iria acontecer.

-Victoria, o que é isso ?

-Ela está estressada - começou a me rodear - os poderes delas estão a tona, já que ela não serve nem para controlá-los, não é maninha ? - ela segura meu braço e pude ver seu olhar ficando azul - saiam daqui, provavelmente a cozinha terá que entrar reforma.

Victoria pov's

-"Gosto de te ver ao sol, leãozinho de ter ver entrar no mar, tua pele, tua luz, tua juba. Gosto de ficar ao sol, leãozinho, de molhar minha juba, de estar perto de você e entrar numa" S/n, tá tudo bem - falo alisando seu cabelo - já passou, foi só uma discussão infantil, não ...

Ela segurou minha mão e me empurrou para a outra ponta da cozinha me fazendo cair no chão, me levantei um pouco bamba e fui para perto dela de novo.

-NÃO ENCOSTA A PORRA DA SUA MÃO EM MIM !

-Você precisa se acalmar S/n.

-Me acalmar ? Você que começou.

-S/n, os seus olhos.

-O que ? Esta roxos ? Os seus também.

O seu estresse era tão grande que sua pupila havia sumido, como se um dementador tivesse sugado toda a sua alma, tirei a minha varinha do bolso disfarçadamente e apontei para a mesma.

-Por favor, não me obrigue a fazer isso S/n - ela começou a vim em minha direção - Everte Statum - ela foi arremessada no ar - Arresto Momentum - antes de cair a pego - puta merda hein Crow - ela havia desmaiado

Peguei ela no colo e a coloquei numa cadeira, chamei Cedric e minha mãe para ajudarem.

-O que você fez com a sua irmã Victoria ?

-Os poderes estão se manifestando mamãe !

-Eu cuido disso - Ced tira a varinha do bolso - Rennervate - ela acorda do desmaio

S/n pov's

Comecei a escutar vozes vindo bem de longe, aos poucos meus meus olhos iam se abrindo, pude ver 3 figuras na minha frente, minha cabeça estava latejando de dor assim como o meu corpo.

-O-O que aconteceu ?

-Você não lembra de nada querida ?

-Só da parte que eu estava xingando Victoria - olho para a mesma

-Sua irmã nos contou, os seus poderes estão a tona aí dentro.

-E é por isso que vai precisar aprender a controlá-los - falou me entrando um copo d'água mais um remédio para dor

-Ninguém mandou você me estressar.

-Falar a verdade é te estressar ?

-Chega as duas, S/n, já já é hora do almoço, você vai sair com o Malfoy certo ? - concordo com a cabeça - eu, Cedric e Victoria vamos fazer compras para mais tarde, vamos, os três se arrumar.

-Bom dia Crows - falou se espreguiçando- ouo, o que eu perdi ?

-Só a S/n e a Victoria se matando na cozinha.

-Por que ?

-Os poderes.

(...)

Estávamos eu e Malfoy andando pelas ruas de minha cidade, eu que escolhi o restaurante dessa vez, mas uma coisa que ele não contava era ... um restaurante trouxa.

-Boa tarde, são só vocês dois ?

-Isso !

-Me acompanhem - ela nos guiou até uma mesa de frente para a janela - o tablet está na mesa, qualquer coisa é só apertar o botão.

-Obrigada - sorrio e pego o eletrônico

-É sério S/n ?

-O que ? Tudo tem uma primeira vez, experimente antes de ficar julgando.

Eu estava com um conjunto azul-marinho e ele com um terno marrom, havia pedido um hambúrguer e fritas mais um suco de morango, entreguei o dispositivo a Malfoy que estava mais perdido do que cão abandonado.

-Do que você gosta ?

-Pastelão de Rins.

-Tá ... eu vou pedir um estrogonofe de camarão pra você ok ?

-O que é camarão ?

-Um bichinho do mar, e suco, hm, limão ?

-Gosto.

-Ok - conclui o pedido e ficamos conversando enquanto não chegava

-Ok - conclui o pedido e ficamos conversando enquanto não chegava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora