08:00 da manhã, o despertador havia tocado, olhei para o lado e Malfoy estava coçando os olhos criando coragem para se levantar, me sentei na cama e me espreguicei.
-Bom dia minhas vidas - ele me abraçou
-Bom dia - falo alisando seus cabelo - você quer ir tomar banho primeiro ?
-Pode ir.
-Tudo bem.
Saio de debaixo do lençol e calço minhas pantufas, me arrastei até o banheiro parando de frente ao espelho e molhei meu rosto.
-Vai querer comer aqui ou no trem ?
-No trem.
Escovei meus dentes e já entrei no banho, lavei meu cabelo e finalizei com um hidratante corporal, saí do banheiro com uma toalha na cabeça e a outra no corpo, optei por vestir uma saia e um cropped xadrez branco e azul.
Malfoy deu um beijo em minha bochecha e entrou no banheiro, terminei de me arrumar colocando um tênis preto, chequei minha mala para ver se não estava faltando nada e sai para ver como estava Victoria.
Seu quarto era dois após do meu, bati na porta e foi aberta por uma das irmãs Carrow, ela deu espaço para eu entrar e pediu pra que me sentasse em sua cama pois Vitoria estava tomando banho.
-Você é ... ?
-Flora - ela ri
-Ah - rio - onde está Hestia ?
-Ela só vai no trem da noite, resolveu ficar com o namorado.
-Ah ... - silêncio
-Flora você viu ... S/n - ela corre e me abraça
-Bom dia - rio
-Você leu meus pensamentos garota - ela aponta para a cama mostrando um segundo conjunto xadrez branco e roxo com o tênis amarelo.
-Por Merlin, vão achar que estamos copiando Lisa e Lena.
-Vocês também não vão com a cara delas ?
-Quem vai Flora ? - rimos
(...)
-Então é ... espero poder ver vocês na virada do ano.
-Se você não vier até nós ...
-Nós iremos até você !
-Eu apoio.
-Estou dentro.
-S/n, 09:54.
-Tá, tá, tchau gente, irei sentir saudades !
-Tchau S/a - ela corre e me abraça
-Tchau Luninha - dou um beijo em sua cabeça por causa de sua altura
-EI - falou vindo do fundo corredor - e eu ? - abriu os braços
Deixei o malão no chão e corri até Cedric pulando em seu colo, ele passou uma mecha do meu cabelo para trás e deu um beijo em minha testa.
-Diga a tia que a noite estarei lá.
-Tudo bem.
-09:56 S/N !
-Tô indo - falo rindo saindo do colo de Digorry
Me despeço de todos e vou com Malfoy e Victoria para a plataforma, sentamos juntos numa das primeiras cabines e chamamos a bruxa dos doces pedindo de cara três bolos de caldeirão e uma garrafa grande de água, Victoria foi a primeira acabar logo deitando sua cabeça na mala e pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...