𝕃𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀𝕀

2.8K 165 191
                                    

Escutei passos vindo de trás de mim e guardei a carta automaticamente.

-Desculpe querido, eu sempre esqueço que os livros ficam na estante da sala - ela põem exemplar na mesa

-Ah, nenhum problema - sorrio e me aproximo dela - vamos começar ?

-Agora - entra Victoria com Digorry

S/n pov's

(...)

-Agora coloca nos 180° e vinte minutos no cronômetro.

-Tá, pronto, vamos assistir alguma coisa enquanto não dá o tempo.

Eu fiquei nos braços de Malfoy em uma poltrona da sala e Victoria deitada no colo de Cedric no sofá, estávamos assistindo um filme trouxa aleatório que passava na TV.

Tirando toda a minha concentração do filme, vi que os dedos de Malfoy estavam inquietos, olhei para o mesmo que estava com a testa franzida olhando pro nada.

-Você quer conversar ? - falei num tom que só ele escutasse

-Não, tá tudo bem.

Trrrim

-Graças a Merlin, estou morto de fome.

Chamei minha mãe para jantar conosco e ela fez a bebida, para quatro pessoas que acabaram de virar adultas, até que tinha ficado boa, cada um lavou sua louça após terminar e ficamos conversando um pouco.

Olhei para o relógio e já era dez horas, chamei Malfoy para irmos nos arrumar, subimos as escadas e trocamos de roupa, coloquei uma jaqueta preta, junto com uma calça moletom e uma bota.

-Não quero que isso se torne rotina escutou mocinha ?

-For pra ficar reclamando, é melhor que fique - ele fecha a cara

*aparatação*

-Merda - ele me puxa

-O que foi Mal ... - ele tapa minha boca e aponta

Não aparatamos no quarto de hóspede e sim na sala de jantar, havia uma mesa com mais de dois metros cheia de comensais, Voldemort se encontrava na ponta enquanto sua cobra, Nagini, estava comendo um corpo falecido.

-NÃO QUERO QUE FALHEM, AQUELAS CRIANÇAS JÁ ME DERAM MUITAR DOR DE CABEÇA, VOCÊS IRÃO PEGAR AS GÊMEAS E TRAZÊ-LAS PARA MIM CUSTE O QUE CUSTAR - ele olha para Lúcios - e você, trate de colocar ordem na porra do seu filho, ou se não já sabe.

Olhei para Draco, sua mãos começaram a tremer, isso foi uma ameaça de morte ? Me soltei de seus braços e o puxei indo em direção as escadas da mansão no maior silêncio possível, chegando no segundo andar, fomos direto para o quarto de Narcisa.

Toc toc

Uma pequena elfa dos olhos grandes e escuros abriu a porta, me assustei e pensei em recuar mas Draco me empurrou delicadamente para dentro.

-Ah querido - ela se levantou e abraçou Malfoy 

-Nessa fica contente de ver o senhor Draco de novo.

-É bom revela também Nessa, quero que conheça minha namorada, S/n.

-Nessa ouviu falar da S/n, Nessa fica feliz em saber que a senhorita trata tão bem o Draco.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora