Os raios de sol ultrapassando a transparente cortina do quarto me fizeram acordar cedo em um pleno sábado, as mãos de Malfoy ainda estavam abraçadas a minha cintura como se fosse um predador cuidando de sua presa.
Me virei pro mesmo e comecei a alisar meu polegar em sua bochecha, a muito tempo eu não sentia uma sensação tão boa desse jeito, dei um beijo em sua testa e tentei me desgrudar de seus braços, mas ...
-Não - ele me puxa pro seu corpo de volta - fica aqui comigo - ele enfia a cara em minhas costas
-Bom dia - rio - deixa eu me virar pra você pelo menos.
-Ops - fico frente a frente com o garoto e ele põem uma de suas mãos em meu seio
-Saí criatura - tiro o braço do mesmo - fogo no cu do caralho - me enrolo no lençol - sim, esqueci de te perguntar, Blásio me convidou para irmos a Hogsmeade hoje, ele vai levar Sarah e pediu pra eu perguntar se você não quer ir junto ...
-Tá, tá, tá - ele beija minha testa - fica comigo - ele enterra sua cara em meu pescoço
-O que você tem garoto ? - rio
-Não sei - ele me arrocha - só quero você comigo.
-Mereço - começo a fazer cafuné nele
Ficamos trocando conversa besta até dar a hora do café da manhã, me levantei pra tomar um banho e troquei de roupa, só tínhamos mais uma semana em Hogwarts e já estávamos liberados para as férias.
Meu aniversário esse ano caiu logo no último dia de aula e como conheço meus amigos, eles vão fazer um evento e tanto pra mim.
-Ah, quase ia esquecendo dos meninos - pego um pedaço de pergaminho aleatório e uma pena, começo a escrever um bilhete para meninos
"Estamos indo tomar café, está tudo limpo por aqui
S/n Crow"Solto um alto assobio pelos meus lábios chamando Snow para deixar o recado na sala precisa, ela surgiu nos céus e logo pagou o pedaço de papel em seu bico e sumindo por trás do castelo.
-Pronta amor ?
-Prontíssima - estendo a minha mão e o loiro a segura fragilmente entrelaçando nossos dedos
Saímos da comunal e advinha o presente para começar o dia ? Astória e Sophia.
-Que merda é essa Draco ?
-Meu dia está muito bom pra ser estragado por elas amor, posso ir indo ?
-À vontade princesa - ele me dá um beijo na bochecha e saio da comunal
Entro no grande salão e vejo meus Weasleys favoritos vindo em minha direção.
-Bom ...
-Dia !
-Bom dia meninos - rio - ah, FRED WEASLEY, QUE MANDOU VOCÊ SAIR FALANDO DO MEU ANIVERSÁRIO PRO AVULSO ?
-Nem vem S/a, você vai fazer dezessete anos e nós não vai deixar passar em branco, certo George ?
-Certíssimo !
-Se eu não amasse tanto vocês, podem ter certeza, já teria dado uma avada faz tempo nós dois - reviro os olhos logo rindo em seguida com eles - vou me servir meninos, até mais - dou um beijo na bochecha dos ruivos e sigo para minha mesa
Estava conversando com Adrian até que Draco chega com um olhar furioso, não sabia se era uma boa hora pra perguntar como tinha sido a conversa então deixei ele livre, terminei meu café e me levantei indo até a mesa da Grifinoria.
-Quem olha pra essa carinha nem diz que ano que vem vai fazer dezoito !
-Como ousa não me falar do seu aniversário ? - indaga Hermione
-Ah, porque o seu cunha ... quer dizer, seu amigo Fred Weasley saiu falando pra Merlin e o mundo sobre ele ser sexta-feira, achava que você já sabia ...
-Já vou pensar no presente !
-Tá bom, chega de falar do meu aniversário, onde irão passar as férias ?
-No Ron - Harry e Mione
-Senhorita Crow, que eu saiba a mesa da
Sonserina é aquela - Minerva aponta para a grande mesa ao lado-Desculpe madame, já estava de saída !
Fui até o jardim da escola e me sentei embaixo de uma árvore, faltava algumas horas para eu e os meninos irmos para Hogsmeade, de repente vejo Snow vindo em minha direção com um pedaço de pergaminho em sua pata, tiro e ela já sai em voo livre pelos ares, abro a carta e começo a ler.
"Olá minha girassol, quanto tempo hein ? Desculpe a demora para respondê-la, estava resolvendo minha ida para sua casa esse sábado para matar a saudade da minha prima favorita, e sobre o galpão, não precisava nem perguntar, claro que o deixo usar.
Beijos, Cedric Digorry"Eu estava surtando por dentro, quanto tempo que não via Digorry, me levanto dando uns pulinhos de felicidade e alguém chega por trás me assustando.
-E essa alegria toda ? - Nott ri
-Recebi uma ótima notícia, só isso - sorrio
-Ah, Draco está te procurando, ele falou que estava te esperando para irem a Hogsmeade !
-Sim, verdade, muito obrigado Nott - saio correndo para a comunal
(...)
Estávamos nós quatro numa cabine indo para o vilarejo ao lado, Sarah mudava de humor a cada dois minutos, dava pra ver o quanto Draco segurava a risada ao meu lado.
-Chegamos !
Descemos do trem e fomos direto tomar uma cerveja amanteigada, Malfoy não desgrudava do meu lado por um minuto, ele estava com um sorriso estampado no rosto, isso me fazia se sentir tão sortuda, eu realmente estava gostando dele ...
Enquanto andávamos pela vila, vejo um homem de cabelos platinados vindo em nossa direção, sim, ele mesmo, Lúcios Malfoy.
-Draco meu filho, como é bom velo - ele solta um sorriso forçado - olha quem temos aqui, Zabini, Foxs e Crow ...
-Oi ... - o respondemos
-Filho, podemos conversar um estante ?
-Claro ... - ele olha pra mim e entra num beco com seu pai
Eu queria muito ficar lá e escutar a conversa dos dois, quando se trata de seu pai, Malfoy é muito conservador comigo, continuei o caminho com o casal e sentamos num banco por ali perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
Fiksi PenggemarUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...