𝕃𝕀𝕀

3.8K 257 59
                                    

-É verdade que já consegue executar o patrono ? - silêncio

-Anda Harry - sussurro lhe dando uma leve cotovelada

-É, eu já vi ...

-Caramba Harry, não sabia que conjurava esse !

-Ah galera, vamos lá, Neville, conte do segundo ano !

-Ele já matou um Basilisco, com uma espada da sala de Dumbledore.

-É verdade !

-No terceiro ano, lutou com centenas de Dementadores.

-No quarto, salvou minha vida e de Digorry do Voldermot - sorrio para o mesmo 

-S/N - todos riram

-Olha, parece fácil quando se ouve assim, mas tudo isso que eu consegui, foi com a ajuda de amigos - olhou para mim - principalmente das minhas meninas - olhou para Hermione

-Ah, qual é - Ron bufa

-Aquestão é, tem total diferença de fazer isso na escola e na vida real, nas aulas, se você errar, você terá o outro dia para tentar novamente, na vida real ... se você errar, você ou alguém pode acabar morto.

-E é por isso que precisamos de você, precisamos ter a capacidade de derrotar ...

-Voldemort.

-S/N

-Isso nunca vai perder a graça - rio

Depois de todo esse discurso, de um por um, os alunos foram tomando coragem de assinar a lista da chamada "Armada de Dumbledore" quando chegou a vez de Malfoy assinar, ele olhou bem no fundo dos meus olhos e sorriu, e que sorriso ...

Hermione falou que eu e Draco poderíamos deixar o resto por conta deles, vamos dizer que a Sonserina não gostaria de saber de nossa inclusão nisso, principalmente a de Draco.

-Querida, aceita uma cerveja ?

-Já que você está oferecendo - rio

Era sábado, normalmente se não tivéssemos saído, estaríamos na biblioteca tentando acompanhar o ritmo que a escola, não, que a Umbrigde vem dando, pegamos uma mesa um pouco afastada de todos e fizemos o pedido, não demorou muito pra chegar.

-Você tá melada aqui - apontou em si mesmo

-Ah - pego guardanapo e limpo - saiu ?

-Não - ele ri - vem cá - me aproximei do mesmo e ele limpa

-Isso foi muito clichê Malfoy, por Merlin - ri tomando mais um gole da bebida

-Cê é muito chatinha né ?

-Ah sou ? Então não tem motivo de você está saindo com uma - saí do sofazinho e fui para fora, era ele que ia pagar mesmo

A neve estava cobrindo acima de meu sapato, sentei-me num banco que havia, esperando o loiro voltar, ele estava demorando muito para pagar só duas cervejas ...

-S/n !

-Olha se não é a sumida ...

-Sabe muito bem que não posso falar sempre, mas ... tenho boas notícias !

-Quais ?

-Faz um bom tempo que não sou ... ah, você sabe, não gosto de falar sobre isso, a mansão está silenciosa à semanas, Malfoy encarregou de um elfo sempre trazer minhas refeições, até tomei um banho !

-Ainda não é o bastante pra mim ...

-Pega leve, ele está fazendo o que pode ...

-Eu me sinto e sou uma inútil, não posso fazer nada pra te tirar daí.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora