𝕏𝕏𝕀𝕍

6.5K 410 71
                                    

Como de costume, o professor de defesa contra as artes das trevas tinha mudado naquele ano, era um homem baixinho e usava um molde ocular, ele deu início a aula falando sobre as três maldições imperdoáveis.

-Quando se trata das artes das trevas, eu acredito numa abordagem prática, mas antes, quem pode me dizer quantas maldições imperdoáveis existe ?

-Três senhor.

-E por quê se chamam assim ?

-Como o nome diz são imperdoáveis, porque - ela foi interrompia

-Se forem usadas terão uma passagem direta a Azkaban, correto ! Por algum motivo, eles falam que vocês não tem o por quê de aprenderem elas, eu penso contrário, os alunos precisam saber o que irão enfrentar.

Eu estava mascando um chiclete desde manhã que Fred havia me dado, e vamos dizer assim, eu S/n sou uma bela preguiçosa.

-Precisam estar preparados e precisa achar um lugar para jogar o chiclete em vez de prega-lo embaixo da mesa Senhorita Crow !

-Ah pronto, perdeu um olho mas consegue enxergar por trás da cabeça - sussurro para Sarah ao meu lado

-E também posso ouvir o que diz aí a atrás - ele joga um velho pedaço de giz em minha direção mas o pego como facilidade em minhas mãos - continuando ... qual maldição falamos primeiro ?WEASLEY !

-Sim ?

-Levante-se - o ruivo obedece - diga-nos uma das três maldições.

-Bom, meu pai me contou sobre a Imperius ...

-Ah é ? Seu pai sabe muito sobre ela pelo trabalho no ministério ano atrás, vejamos o por quê.

Olho tonto andou até sua mesa e tirou de um dos potes uma espécie parecida com um escorpião, ele lançou um feitiço que fez o animal triplicar de tamanho e logo lançando a primeira maldição.

O bicho começou a ser guiado nas cabeças dos alunos, Draco pareceu uma criança assustada quando o mesmo pouse-se em sua cara, ele o guiou até mim mas o peguei delicadamente com a mão o observando melhor, não pude notar o desgosto do professor em ver isso logo o puxando de volta a sua mão.

-Muitos acham que só obedecerá a ordem de você-sabe-quem, mas tem um detalhe, como vimos, são mentiroso, outra, outra, Crow, levante-se - me levanto ajeitando minha saia

-Senhor ?

-Hagrid me falou que você tem uma grande paixão ao animais.

-Correto.

-Pode dizer a próxima ?

-Cruciatus.

-Correto, correto - ele grita - venha para a frente da sala - revirei os olhos e me posicionei na frente de todos - vamos ver se você é durona mesmo, que a tortura venha, Cruciatus !

O animal começou a emitir um grito fino de dor, eu olhei para a cara daquele professor no mesmo estante tentando entender o por quê dele estar fazendo aquilo.

-PARE, VAI O MATAR !

-Não está vendo que está incomodando ela ?

De repente a dor veio, pareciam socos em minha barriga, fechei meus olhos que foram abertos em questões de segundo e o encarei profundamente, ele me olhou assustado logo gaguejando e voltando o olhar para a criatura parando com o feitiço, ele a pega na mão e leva até a mesa de Hermione.

-Quer nos dizer a última senhorita Granger ? - ela balança a cabeça negando com lagrima nos olhos- não ? AVADA KEDAVRA - ele a lança e deu-se fim ao sofrimento do aracnídeo - a maldição da morte.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora