𝕃𝕏𝕍

3K 199 201
                                    

(...)

Estávamos na aula de Minerva até que Snape interrompe abrindo brutalmente a porta.

-Professora McGonagall, poderia tirar o Malfoy por uns instantes ?

-Claro, depois você pega o conteúdo com alguém Draco, continuando ...

A cadeira ao meu lado ficou vazia por um tempo até Harry ocupar o lugar do loiro, os olhares dos sonserinos fora direcionados a mim, mas não fiquei intimidada com aquilo, pensassem o que quisessem. 

-Está tudo legal com você S/n ?

-Na medida do possível, estou animada para ter Victoria comigo para podermos começar tudo de novo - eles despeja um sorriso e Malfoy aparece

-Vaza Potter - falou grosso

-Ei, que isso Malfoy ? Harry é meu amigo !

-E eu sou o seu na ... - ele trava e senta numa cadeira nos fundos

-Me desculpa S/n, não queria problemas ...

-Não é sua culpa, ele anda muito estressado com tudo que vem acontecendo - falo tocando no ombro de Harry

(...)

Sai sozinha em direção a comunal para deixar minha bolsa, de repente senti algo puxando meu braço me trazendo a uma sala escura, a única luz que saia de lá era a da janela, uma figura masculina se encontrava no fundo do lugar, mas não consegui reconhecer seu rosto.

-Oi S/n ...

-Desculpe, não estou te reconhecendo !

-E nem precisa, só quero te avisar uma coisa, NÃO META A PORRA DO SEU NARIZ ONDE NÃO É CHAMADA !

-Por que eu deveria obedecer alguém que nem saber quem é eu sei ? - falo debochada

-Certeza ? - ele apareceu

-T-Tom Riddle ?

-Isso mesmo S/n - ele me empurra na parede colando nossos corpos 

-Me solta, me deixa sair - falo tentando desgrudar de seus braços

⚠️

🔥🔞

-Por que meu amorzinho ? - ele começou a beijar meu pescoço

-SOCO ... - ele tampa minha boca

-Você não vai a lugar nenhum - ele abre minhas pernas

-Não, por favor, me solte - falo já chorando

O moreno não me escutou, eu estava muito fraca para lutar contra ele, o mesmo abaixou suas calças revelando o seu membro já duro, ele alisou minhas bochechas suavemente e despejou um beijo, eu só conseguia sentir nojo.

Tentei deslizar até o chão mas sua perna me segurando impedia, ele colocou minha calcinha de lado e começou a estocar dentro de mim, minha única reação foi de pavor, eu estava com medo, ele me virou de cara para a parede e segurou firme minha cintura colocando seu queixo em meu ombro.

-Não gaste sua voz com choro S/n - ele sussurra - a gaste gemendo para mim.

Isso foi a gota d'água, eu estava sendo abusada por uma pessoa que planeja me matar, o que ele ganharia com isso ? Será que isso  já aconteceu com Victoria ? Só sei que depois de alguns minutos que pareciam horas, ele gozou e me jogou no chão.

-Ah - limpa o suor de sua testa - Malfoy é sortudo de poder transar todos os dias com uma gostosa igual a você - ele se veste de novo - agora vá, e se quiser contar para Harry o que aconteceu, à vontade, só será difícil dele acreditar depois de ter me visto naquela forma na tarefa do torneio tribruxo.

🔥🔞

E assim ele sumiu nas sombras, ajeitei minha saia e peguei minha bolsa, sai correndo para a sala da serpente torcendo para que Malfoy não estivesse no dormitório, e por Merlin, não estava, larguei a mochila no chão e corri para o banheiro me trancando lá dentro, tirei rapidamente minha roupa e "mergulhei" embaixo do chuveiro.

Eu só queria conseguir tirar o cheiro daquele idiota de mim, meu pescoço estava marcado com manchas roxas e minha cintura com marcas de dedos, mas a questão é ... o que eu diria a Draco ?

Coloquei uma roupa que conseguisse cobrir a maior parte do meu corpo mais um tênis de cano alto, passei também maquiagem para que não percebessem que eu andava chorando, entrei no grande salão e pude ver todos os meus amigos, realmente só faltava eu, me sentei ao lado de Adrian que fazia um bom tempo que não conversávamos, ele passou o braço pelos meus ombros e deu um beijo na minha cabeça já retornando a comer.

Fiquei brincando com os legumes até ver que Cedric, Fred e George estavam na porta do salão, larguei os talheres e corri o mais rápido que pude até Digorry, eu precisava de seu abraço, precisava de seu carinho, eu precisava dele ...

-E nós ?

-Não ganhamos nada ?

-Lógico que sim seus bobos - dei um longo abraço em cada um - vão dormir aqui ?

-Não, já já vamos para a toca ...

-Ah, que pena - escondo os lábios

Puxei os três para o pátio da escola e contei minha conversa com os meninos lá em Hogsmeade, e eles toparam na hora em ajudar, Ginny se aproximou chamando Fred e George que se retiraram, restando só eu e meu primo, ele me olhava com aquela cara de "você quer me dizer alguma coisa ?" e sim, eu queria.

-Ced ...

-Sim ?

-Você sabe que eu confio em você mais que tudo na minha vida não sabe ?

-Digo o mesmo meu girassol - ele passa uma mecha de meu cabelo para trás - conte o que aconteceu.

-Eu fui ... - comecei a chorar - eu fui, fui violentada sexualmente hoje.

-O QUÊ ? - ele se levanta

-Calma Digorry, deixe eu terminar ...

-Eu só quero o nome do palhaço pra eu ir arrebentar a cara dele agora, nem que seja na frente de Dumbledore !

-Não pode querido ...

-Claro que posso, não vou deixar um panaca fazer isso com você e ele sair ileso, FALA QUEM FOI
S/N !

-Tom Riddle - sussurrei

-Quem ?

-TOM RIDDLE CED, LORD VOLDEMORT, VOCÊ-SABE-QUEM, ELE QUE ABUSOU DE MIM !

-Você foi o que ?

 Doeu escrever esse capítulo mas tá aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Doeu escrever esse capítulo mas tá aí ...

Gente, eu quero fazer uma pesquisa com meus leitores lindos, se vocês tivesse opção, vocês se tornariam vegetarianos/veganos ? Independente da resposta, expliquem o por quê, desde já agradeço 🥰

Votem, comentem e compartilhem se puderem, amo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora