𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀𝕀

5.6K 359 194
                                    

Draco pov's

Passou-se alguma horas desde que S/n havia sido escolhida para o torneio, mas não faz sentindo ter sido a mesma, passamos esses dias um ao lado do outro e ela já tinha falado o quão estúpido era participar daquilo.

Fui até minha comunal e deito-me em minha cama, além dela ter esse peso de ser uma das jogadoras, ainda precisa salvar sua irmã do Voldemort, mas pera, meu pai sabe onde S/n está, ele a viu em Hogsmeade, aqui na escola, por que não a explanou ? Não faz sentindo ...

S/n pov's

Levantei indo direto tomar um banho, coloquei meu uniforme e um casaco verde escuro por cima, saindo de minha comunal, pude ver vários panfletos e adesivos zoando Harry, tirei todos e joguei no lixo, o menino não tem culpa de ter acontecido isso.

Abri a porta e comecei a andar pelos corredores, alguns alunos estavam com botons em sua capa que mudavam de imagem escrito coisa ruins sobre Potter.

-Aqui S/n - eme entregam um - saiba que a torcida da escola é sua e de Ced !

-Muito obrigada - eu pego de sua mão e quebro jogando no chão - vocês são um bando de idiotas, não tem o que fazerem não ? Ou é por simples inveja de não poderem participar ? - vejo um menino com uma caixa cheia, me aproximo dele e jogo pra longe derrubando tudo que havia lá dentro

Sai em direção ao pátio e vi Harry.

-Acha que não chega a cinco !

-Eu estou pouco ligando pro que seu pai acha Malfoy - ele o empurra - ele é mal e cruel, e você é patético - quando Draco tenta lançar um feitiço em Harry eu atrapalho

-Se for pra acertar o Harry vai ter que lançar em mim primeiro !

-O que foi S/n ? Está defendendo o seu namorado ?

Que porra ele estava fazendo ? Tá, não tínhamos nada, mas por que ele tava agindo assim na frente dos amigos ? Eu não era a garota por quem ele estava apaixonado ?

-Não Malfoy, estou defendendo um amigo, mas acho que essa palavra não existe no seu vocabulário para saber o significado -  estiro o dedo para o mesmo

-Vem S/n, preciso falar com você e Cedric - ele me puxa

-Ele tá ali - aponto para o lufano - Ced !

-Oi - ele grita

-Vem aqui - ele fala com seus amigos e saí

-Dragões, é a primeira tarefa, vai ter um pra cada um de nós.

-Uau !

-É sério ? - Harry concorda com a cabeça - an, Fleur e Krum eles já ...

-Sim.

-Está bem ...

-Acho que damos conta dessa - sorrio para os dois

-Ei, enquanto aos botons, já pedi pra que não usassem ...

-Já eu, dei o trabalho pra eles de estragar a maioria !

-Não tem problema - ele saí

-Ced ...

-Hm ...

-Você ainda não acredita em mim ?

-Claro que acredito meu girassol, só que, eu não consigo imaginar alguém fazendo isso com você - ele me dá um forte abraço

-Achei que tinha te perdido - afundo meu rosto em seu peito

-Isso nunca irá acontecer, eu te prometo - ele beija o topo da minha cabeça

(...)

Estava sentada na comunal da serpente me aprofundando mais sobre os dragões, eu não sei o que esperar dessa prova ... toda a minha concentração foi roubado por Malfoy e seus amigos entrando na sala.

-Vejam se não é a menina do Potter - o ignoro - o que foi S/nzinha, tá com vergonha por eu ter te comido e falado que te amava ? - ele ri

-Não Malfoy, muito pelo contrário, porque quem se expressou primeiro foi você e o que eu disse ? "Não estou pronta para me relacionar" - me exalto - agora me dar licença, vou atrás de boas companhias !

Draco pov's

(...)

Dei um cochilo como se fosse um guepardo após correr atrás de uma gazela no meio da savana, acordo com uma caixinha e um bilhete encima do criado-mudo.

"Olá Draco, aqui vai uma lembrança que sua mãe pediu para que mandasse.
             
         Lúcios Malfoy"

Abri a caixa e vim que era uma bomba de chocolate que minha mãe faz quando estou triste, sem pensar duas vezes a coloquei na boca e comecei a mastigar, no início ela estava com um gosto meio estranho mas nada que não dê para engolir, escovei os dentes e fui para o pátio.

S/n pov's

Lá estava eu pelos corredores de Hogwarts andando sem rumo atrás de alguém para esquecer meus problemas e Merlin estava disposto a me ajudar pelo visto.

-Cadê aquele oxigenado de merda ?

-Vou lançar uma avada nele agora !

-Meninos - coloco a mão no peito dos dois - não vão perder a cabeça com Malfoy, nós não tínhamos nada, eu estou bem ok ? - rio - agora vamos, preciso me acalmar para a prova de amanhã.

-Me promete que vai tomar cuidado - ele põem as mãos nos meus ombros me encarando sério - me promete isso S/n !

-Eu farei o possível, nem se arriscar irei, vamos ? - os dois estendem o braço e vou no meio dos dois até a comunal leonina

Entrando lá vi que Harry estava excluído dos demais, falei com o pessoal e fui em direção ao mesmo.

-Ei, o que foi ?

-Ron acha que puis meu nome no cálice.

-Ronald Bilius Weasley - me viro para o ruivo - sabia que você não pensava muito, mas achar que Harry colocou seu nome é demais !

-Hermione, diz para a S/n que ...

-EU NÃO SOU A PORRA DE UMA CORUJA - a mesma entra e bate forte a porta de seu dormitório 

-Vocês meninos quando querem, conseguem ser escrotos num nível impressionante - os gêmeos me olham - vocês não, perfeitos sem defeitos - sorrio - mas pelo amor de Merlin né Ron !

-Vocês meninos quando querem, conseguem ser escrotos num nível impressionante - os gêmeos me olham - vocês não, perfeitos sem defeitos - sorrio - mas pelo amor de Merlin né Ron !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora