𝕃𝕍𝕀

3.5K 245 38
                                    

Três dias haviam se passado após nossa "fuga" da escola, Hermione era a que mais estava pressionada por causa disso, motivos ? Vocês já sabem, o trio de prata já haviam se juntado a nós, os gêmeos ficavam indo e voltando sempre que tinham oportunidade, nesse exato momento, encontrava-se eu e Malfoy sentados nos fundos da casa abraçados e pensativos.

-Você não pode ir com eles até o ministério.

-Mas eu quero ajudar !

-Eu sei S/n, mas é muito ariscado, podemos perder você ... o ministério está sendo vigiado 24 horas por dia !

-Então para onde vamos ?

-Eu sei que é muito óbvio mas é o melhor que temos - peço para ele prosseguir - sua casa ...

-Não posso ir embora, e Blásio ? Não pode ficar sem explicação !

-Você manda tudo por cartas, é para o seu bem, vamos hoje à noite ok ?

-Certo ... - ele se levanta e saí

O que eu falaria a mamãe ? Como ela reagiria ? Ela não sabe nem do meu encontro com Victoria, imagine disso tudo que vem acontecendo, cobri meu rosto nos joelhos e tentei relaxar, falho, alguém apareceu e me atrapalhou.

-Preocupada ?

-Não, imagina, ei, você pode parar com essa mania de sumir sem me dar respostas ? - silencio - ótimo !

-Tô brincando - ela ri

-Sua risada é tão linda, nunca havia escutado ...

-Em breve você irá enjoar - ri novamente

-Espero, eu vou lutar, nem que seja todos contra mim, nós vamos ficar juntas de novo, e dessa vez, para sempre.

-Você é muito corajosa S/n, admiro isso em você !

Flashback on

-Você é muito corajosa e inteligente, todos admiram isso em você, estava certo quando me falaram de você.

Flashback off

-Foi você, você que contou tudo para Sirius !

-Digamos que é por aí ...

-S/n, vem comer !

-Vá, se der, mais tarde conversamos.

-Tudo bem, amo você !

-Eu também te amo !

(...)

Todos já estavam cientes da minha viagem com Malfoy, estávamos sem nada e a única opção era o resto de pó de Flu que Hermione havia em sua bolsa.

-Espero te ver mais vezes S/n - fala tímida

-Iremos minha Lua - a abraço

-Boa viagem !

-Em breve você estará em casa conosco - Potter me dá um beijo na testa

-Tchau amorzinho e ... Malfoy.

-Até mais.

-Aqui - ela dá um pouco para mim e o loiro - vocês sabem, falem alto e claro, blá, blá, blá - uma lágrima escorreu de seu olho

-Ei, não chora, logo mais estaremos unidas novamente tá legal ? - a abraço - amo todos vocês !

-Tchau gente, e valeu por tudo ... - diz Draco

-Malfoy dando obrigado ? É uma revolução meus amigos - todos riem

-Vou sentir saudade - sorrio olhando para todos aqueles rostos que não sabia quando iria rever 

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora