𝕀𝕀

16.6K 936 1.1K
                                    

Era volta das 06:00 e meu despertador tocou, fiquei um tempo sentada na cama para raciocinar o que estava acontecendo ao me redor e fui para o banheiro.

Tomei um banho e vesti meu uniforme, como ainda era cedo, não acordei as menina e desci para ver os horários, assim que sai do dormitório me esbarrei com Draco que também já estava saindo.

-Desculpe - digo

-Tudo bem - ele sai da comunal

Fui andando pelos corredores até que avisto as melhores pessoas dessa escola, sim, eles mesmos, Fred e George Weasley.

-Olha Fred, se não é a nossa Sonserina favorita.

-Certíssimo, bom dia senhorita Crow - ele segura suavemente minha mão e me roda

-Bom dia rapazes, sentiram muito a minha falta ? - questiono

-Meu coração quase quebrou - o mais novo põe a mão no peito

-Ohw, não fala isso que eu me emociono - lhe dou um abraço - penúltimo ano hein, vocês irão me fazer falta ...

-Não se preocupe, ainda vamos ter muito tempo pra aprontar por aqui - Fred segura meu queixo

-Foi ótimo vê-los meninos, mas preciso ir, vou resolver a questão dos meus horários.

-Até mais amorzinho ! - falam uníssonos

-Eu tenho tantos apelidos por aqui - rio

Estava caminhando até a sala de Snape e escuto um "psiu" me viro e era Draco com seus dois cães de guarda, Crabbe e Goyle.

-Você não cansa de nos envergonhar tanto assim não Crow ? - diz o loiro

-Oi ?

-Não se pague de desentendida, estava falando com os palhaços dos Weasleys a dois minutos atrás !

-Assim Draco, eu sei que sou muito gata, mas pode deixar, eu consigo cuidar de sete vidas sozinha, passar bem - me retiro e entro na sala onde Snape estava presente - Bom dia professor

-O que deseja senhorita Crow ?

-Os horários, eu, Blásio e Sarah não sabíamos que a partir do terceiro ano tinha aula no primeiro dia.

-É mais fácil dizer que não procuraram saber
não é mesmo ? - o olho sem falar nada - segunda gaveta no armário.

-Obrigada - pego três folhas de pergaminhos e saio

O café já estava sendo posto, fui direto para o grande salão, Blásio estava lá com Draco, Crabbe e Goyle.

-Santo Merlin- sussurro - Blásio, peguei o horário pra gente - estendo a mão o entregando a folha e me sento ao seu lado

Draco pov's

O que a S/n tinha tomado eu não sei, eu só sei que essas férias fizeram muito bem pra ela, ela tá tão ... bonita, que ? Cala boca Malfoy, estamos falando da Crow, a maluca que anda com Grifinória, joga com a Lufa-Lufa e estuda com a Corvinal.

Nunca, não, impossível, mas se é tudo isso, por que não consigo parar de olhá-la nesse exato momento ?

-Vai acabar babando se me olhar mais Malfoy - volto pra realidade e ela dá um sorriso, e que sorriso

-Eu ? Te olhando ? Deixa de se iludir S/n ...

S/n pov's

Ok, isso foi bem estranho mas tudo bem, Sarah havia chegado e tínhamos nossa aula com Hagrid, terminamos de comer e ele nos direcionou para uma lugar com grandes árvores.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora