25 • never forget ♥︎

89 1 143
                                    

💖
_________

Tive um dia incrível, onde participei de um photoshoot com Gwil, que como sempre foi um anjo me ajudando a ficar calma, pois não sei o que acontece comigo, mas sempre que sou a modelo fico nervosa, perto dele parece piorar mais, porém ele sempre me ajuda a ficar calma, além dele, David e o resto do grupo esteve lá, o que me deixou bem feliz.

A noite decidi reunir o grupo todo, incluindo Matt e Chris, mais meu pai em casa para que pudéssemos fazer um jantar e uma pequena festa para meu pai, já que era seu aniversário, todos concordaram em ajudar, até mesmo David, o que me deixou muito feliz.

David: O que mais precisa que eu faça, Bella? - me abraça por trás e beija meu pescoço.

Kyra: Pode ajudar os meninos com os balões na sala? - viro de frente pra ele.

David: Certeza que eles vão aceitar minha ajuda? Eles parecem não gostar muito de mim. - me segura pela cintura.

Kyra: Amor, eles só estão agindo desse jeito porque são meus amigos e são super protetores, principalmente Dom, porque é meu melhor amigo, mas isso passa, relaxa! - Eu espero que passe.

David: Está certo. - ele dá um sorrisinho, passo os braços ao redor do pescoço dele e o beijo lentamente.

Gwil: Ahem! - pigarreia nos olhando. - Maddie disse que você precisava de ajuda.

Kyra: Sim, preciso mesmo, que bom que chegou. - sorrio e ele sorri.

David: Bom, vou ajudar Dom e Joe com os balões, se deixarem. - eu rio e dou mais um beijinho nele.

Antes de afastar o rosto do rosto de David, abri os olhos e pude ver Gwilym revirar os olhos.

David sai da cozinha percebo os dois olharem um para o outro sérios e isso me incomodou.

Kyra: Por que revirou os olhos quando beijei ele? Algum problema? - digo o olhando assim que David some dali.

Gwil: Nenhum, foi involuntário. - Ele. Tá. Mentindo.

Kyra: Tá mentindo pra mim? - pergunto me aproximando mais um pouco dele.

Gwil: Não! - arqueio a sobrancelha. - Tá, me incomoda o quão vocês são grudentos. - admite.

Kyra: Acabamos de nos tornar um casal, claro que vamos ficar grudados um no outro, é normal ou vai dizer que nunca foi assim com nenhuma namorada sua? Nem com a Leah? - Ai droga, eu falei dela.

Gwil: Você não precisava de ajuda? Com o quê precisa de ajuda? - desconversa.

Kyra: Desculpa ter falado de-

Gwil: Tudo bem, só diz o que quer fazer que eu te ajudo. - me interrompe.

Ótimo, me sinto uma péssima amiga, talvez eu tenha sido agora.

Kyra: Okay, definitivamente sou a pior amiga que você já teve, pode admitir, eu concordo com você! - digo.

Gwil: Midget... - segura meu rosto. - Já disse que tá tudo bem, relaxa, okay? - eu assinto e ele beija minha testa. - Me diz o que quer fazer pro seu pai.

Sorrio e então explico para ele o que eu gostaria de fazer para o jantar de aniversário do meu pai.

° ° °
Foi uma noite divertidíssima, jantamos e depois nos acabamos na festa, senti muita falta de poder ter uma festa em casa em que meu pai estivesse, era sempre bom ter ele por perto e mesmo sendo alguém que diz ter pavor em dançar, meu querido pai ainda fazia questão de me tirar para dançar com ele.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora