42 • she's starting to bounce back

69 1 101
                                    

O capítulo ficou gigante, mil perdões, serio!

💙
__________

Após contar para nossos amigos e minha família que Dom e eu oficialmente estamos namorando, eu me sentia bem mais aliviado e um pouco mais completo. Era como se Dom fosse algo que eu sempre sentia falta de alguma forma, sem que percebesse que estava me fazendo falta... deu pra entender? Enfim, eu só sei que ele se tornou alguém que não consigo mais viver sem, ele é especial, sei e sinto isso desde o momento em que Kyra nos apresentou e eu olhei nos lindos olhos azuis dele.

Me pergunto se esse sentimento é o mesmo que Gwilym sente por Kyra e vice-versa, mas parando bem para pensar, o que eles têm é bem mais forte, é uma ligação que ninguém consegue explicar ou sentir, só eles dois.

Estava conversando com minha mãe e meu pai sobre Dom, quando simplesmente minha mãe olha para Gwilym que estava conversando com Chris e me faz a seguinte pergunta...

Mãe: Joe, quanto tempo faz que Gwilym terminou com a tal modelo? - eu a olho sem entender muito bem.

Joe: Acho que já tem quase um ano, por que mãe?

Mãe: Não, não é nada, só lembrei que ele também teve um relacionamento difícil com a moça. - continua olhando para Gwilym. - Você disse que ele gosta da Kyra e eu não consigo parar de pensar, o quão curioso é ele ter se apaixonado por ela e os dois terem passado por um relacionamento complicado... também não acha?

Joe: É, mas Kyra conheceu Gwilym depois dele ter terminado com a modelo e teve um relacionamento tóxico com o David depois de ter conhecido Gwilym.

Pai: É, mas não parou para pensar que ambos podem estar destinados um a curar o machucado que o outro sofreu no relacionamentos que teve anteriormente? Sendo esse relacionamento recente ou não. - Cacete... pior que faz sentido!

Fico pensando um pouco e percebo que sim, aquilo realmente fazia sentido, porém eu sei que tem algo bem mais forte que só um ser destinado ao outro para curar a dor que o relacionamento anterior causou a eles, pois tinham os sonhos de Gwilym e muitas outras coisas.

Joe: Okay, concordo que eles sejam destinados um ao outro e sim, faz sentido o que disse, mãe, mas tem muito mais coisa aí. Gwilym me disse que tem uns sonhos muito reais com Kyra e que quando se conheceram, assim que a olhou nos olhos, sentiu como se já a conhecesse há muito tempo antes. Aliás, Kyra também disse ter sentido o mesmo quando se conheceram, me lembro bem.

Pai: Eu percebi que eles se olham de um jeito diferente, como se buscassem por alguma resposta nos olhos do outro, mas ainda existe carinho e ternura. - minha mãe assente concordando.

Mãe: Sim, percebi o mesmo e os olhos deles ainda brilham quando se olham. - meu pai assente e os dois sorriem. - É, então realmente já existe uma grande ligação entre esses dois e isso é maravilhoso!

Joe: Sim, é maravilhoso, mas o problema é que nenhum dos dois reage. - eu digo.

Pai: Talvez eles só precisem de um empurrãozinho.

Mãe: Sim, mas que seja empurrãozinho mesmo e com calma, Kyra ainda não está totalmente bem, a ferida dela ainda é recente.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora