16 • just a fright

50 2 66
                                    

Passando pra avisar que esse capítulo não ficou muito bom, mas o próximo vai ser melhor e um dos mais importantes.
ps. edit no fim do capítulo.

💖
__________

Estávamos num jardim, eu usava um vestido lilás, podia sentir seu toque, podia sentir seu cheiro, éramos só nós dois e mais ninguém, tudo estava tão bem, me sentia segura em seus braços.

Gwil: Eu amo você. - ele sussurra enquanto toca o meu rosto.

Kyra: Eu também amo você. - apenas encaro aqueles lindos olhos azuis sorrindo.

Gwilym encosta o nariz no meu, nós fechamos os olhos e então sinto seus lábios encostarem nos meus.

De repente ouço alguém me chamar, uma batida na porta, abro os olhos assustada e levanto com a respiração mais acelerada que o normal, eu estava suando frio.

Kyra: Ai Deus... foi só um sonho! - digo com a mão sobre a testa enquanto tento controlar minha respiração.

Dom: Kyra!!! - ele me chama do lado de fora do quarto.

Kyra: O quê?! - respondo.

Dom: Finalmente! Abre a porta aqui pra mim.

Eu suspiro, me levanto da cama, ando até a porta e abro.

Dom: Bom dia Branca de Neve... nossa, você tá bem? Parece assustada. - ele estranha.

Kyra: Só tive um sonho de novo, mas o que você quer? Me acordou. - reclamo voltando pra cama e deitando.

Dom: Prometeu ir pra academia comigo e com a Maddie hoje, esqueceu? - senta na beira da cama.

Kyra: Ai droga... por que eu faço essas promessas bobas, meu Pai? - suspiro. - A Mads já chegou?

Dom: Não, mas ela está vindo. - se deita do meu lado.

Kyra: Dommy, eu tô cansada, eu não quero ir. - faço biquinho.

Dom: Você prometeu, irmãzinha. - toca na ponta do meu nariz.

Kyra: Preguiça!!! - Dom dá um risinho, me puxa pra perto e eu me encolho.

Dom: Sonhou com ele de novo?

Kyra: Sim e continua sendo em outra época, eu não consigo entender, Dommy, não consigo!

Dom: Não acha que tá na hora de admitir que você sente algo por ele, Kyra? - toca no meu rosto. - Você gosta dele, sabe que gosta!

Kyra: O Gwilym é meu amigo, Dom, eu o conheci faz pouco tempo, eu não o amo, é loucura pensar isso e os sonhos não querem dizer nada! - Eu acho que não.

Dom: Ah não? O que aconteceu no sonho que você tava tendo quando eu te acordei batendo na porta? - me encara.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora