Logo que terminamos de jantar, todos ajudamos a lavar a louça e guardar, exatamente como na noite passada. Depois fomos para uma sala, na verdade tava mais para um salão de jogos e lazer. Dom, Maddie e os irmãos de Gwil foram os primeiros a correr para jogar videogame. Eu, os pais e a irmãs de Gwil nos sentamos juntos para conversar mais um pouco. Joe, Gwil, Chris e Matt foram jogar sinuca. Depois de um tempo conversando, eu decidi ir observar como o grupo estava se comportando.
Me levantei, parei escorada na porta que dividia o espaço e então fico observando calada, Gwil e os garotos jogando sinuca.
Matt: Nem pense que vai ajudar Gwilym hoje, a regra mudou. - avisa o guitarrista.
Kyra: Gente... - começo a rir. - Eu só tô olhando, fica tranquilo Bellamy.
Matt: Só tô avisando porque Gwil não pode ver você que já quer pedir ajuda, mesmo sabendo que tá ganhando. - todos rimos.
Gwil: Relaxa, hoje não vou precisar. Até porque não tem nem a possibilidade de eu ganhar, tô perdendo feio aqui e não tem como virar.
Joe: É, parece que alguém tá com azar hoje. - toca no ombro do modelo. - Primeiro a bolada no rugby, depois perdendo no futebol e agora na sinuca.
Kyra: Ou talvez ele só esteja com a cabeça em outro lugar ou cheia, sei lá.
Gwil: Pois é... é exatamente isso, Midget. - me olha e eu sorrio para ele.
Chris: No caso está localizada aqui em Londres, nessa casa e nesse mesmo espaço que estamos agora, porém cheia por pensar em alguém que também está exatamente aqui. - olha para Gwilym e depois para mim. - Estou certo? - volta a olhar para o modelo.
Gwil: Não é a sua tacada agora, Christopher? - desconversa.
Joe: É, você tá completamente certo, Chris. - solta um risinho.
Eles nunca vão cansar de arranjar pretexto para dizer que Gwil e eu estamos pensando um no outro ou combinamos um com o outro. Desde que nos conhecemos é assim. É como se todos ao nosso redor nos pressionassem e eu devo admitir que isso incomoda, e muito! Era o que mais me deixava mal logo quando senti que estava começando a ter um sentimento diferente por Gwilym, eu estava insegura, incomodada e ouvir os outros dizerem que éramos perfeitos um para o outro, me deixava pior, eu tinha medo de tentar e fazer tudo errado, de não ser o suficiente para ele.
Talvez eu ainda tenha um pouco de medo, mas acho que ele não é mais forte do que eu e nem do que eu aceitei que sinto por Gwilym, aceitar já me fez perder grande parte desse medo.Continuei vendo os meninos jogando sinuca e assim que a rodada acabou, Gwilym desistiu de jogar e me chamou para sair dali para conversar comigo. Assim nós fomos para área externa da casa, onde havia uma piscina.
Gwil: De onde conhece Jasper, Kyra? - senta na espreguiçadeira a beira da piscina.
Kyra: Por incrível que pareça, eu o conheci no último ano do colégio e o reencontrei em Nova York no dia que entrei na NYU. - respondo sorrindo. - Eu e ele não nos falamos por três anos na escola, mas no último ano nos aproximamos por causa da formatura, viramos bons amigos. Aí quando fui pra universidade em Nova York, o encontrei no campus no primeiro dia e ficamos mais próximos do que na escola.
Gwil: Vocês dois namoraram?
Kyra: Não... pra dizer a verdade, não sei se o que tivemos pode ser considerado um namoro ou não. - me sento ao lado dele e penso um pouco. - Bom, eu não apresentei ele para os meus pais, então não considero um namoro. - nós dois rimos. - Faz sentido, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...