41 • tell us the news and blow out the candles

79 1 127
                                    

Maddie: Que sonho? – pergunta sonolenta me assustando.

Kyra: Maddie que susto! – ponho a mão sobre o peito esquerdo.

Maddie: Foi mal, mas que sonho foi esse? Provavelmente um pesadelo, né? Cê tá toda assustada. – passa a mão no rosto.

Kyra: Pior que não, na verdade foi um sonho mesmo, só que foi, esquisito, inusitado... é difícil definir. – tento explicar.

Maddie: Se foi outro sonho com o Gwil e em outra época de novo, não tem mais nada de esquisito, já devia tá acostumada até.

Kyra: Isso infelizmente é algo difícil de acostumar também, porque me deixa bem curiosa e intrigada pra entender o porque de ter esses sonho, mas não, não foi num passado distante, não.

Maddie: Entendi. Mas mesmo assim o sonho ainda foi com o Gwilym, não é? – pergunta.

Kyra: Foi e se passou no dia de hoje, quer dizer... ontem, que já são quase três da manhã. – eu especifico.

Maddie: Okay, mas o que aconteceu no sonho pra você tá assustada como se fosse um pesadelo? – se ajeita virando de lado e olhando pra mim.

Kyra: Não conta pro Dom, por favor!

Maddie: Sabe que eu nunca conto e nem precisa pedir, bicudo só o Dom mesmo. – nós duas rimos.

Kyra: Okay... eu sonhei que tava beijando o Gwil.

Maddie: E daí? Isso já aconteceu outras vezes, qual a novidade, gata? – ela solta um risinho.

Kyra: Acontece que nós não estávamos só nos beijando, nós... – eu respiro pra falar, mas...

Maddie: Ai meu DEUS!!! – fala um pouco alto e depois põe a mão na boca.

Kyra: A gente tava quase... sabe? – Madison ri. — E o mais estranho, era como se tivesse acontecido assim que voltamos da festa do desfile, porque a roupa que eu estava usando e que ele tirou no sonho, era o vestido que eu estava usando e a roupa dele era a mesma também.

Maddie: Hahahahahaha Kyra, você teve um sonho erótico com o Gwil! – eu ponho a mão no rosto e ela continua rindo. — Isso é incrível!

Kyra: Para, não tem nada de incrível, é estranho pra mim, okay? Eu não vejo nós dois assim, ele é meu amigo, poxa!

Maddie: Tem certeza que não vê mesmo vocês assim? Nunca nem imaginou? – pergunta — Tirando os seus sonhos de época, é claro. Mi, você tem CERTEZA que nunca mesmo imaginou vocês assim? – eu assinto. — Kyra...

Kyra: É sério, Madison! Olha, eu sei que eu sinto muitas coisas desde que o conheci, eu fico confusa muitas vezes, mas nunca cheguei a literalmente me imaginar... transando com ele.

Maddie: Awwn você ficou tímida! – diz rindo.

Kyra: Para! – ponho as duas mãos sobre o rosto.

Maddie: Desculpa, mas é fofo te ver tímida por algo assim. – ri novamente e eu rio. — Agora falando sério... ele mexe muito com você, não é? – penso em falar e ela logo me interrompe. — Nem adianta mentir, eu vou saber se tiver mentindo.

Eu suspiro.

Kyra: Mexe, eu não posso dizer que não, até porque desde que o conheci comecei a sentir coisas que nunca nem pensei em sentir ao ficar perto de alguém. – a respondo.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora