💖
_________
Após entrar em casa, vou até a cozinha guardar as compras e percebo que Floyd não correu até a porta quando cheguei. É estranho, porque ele sempre vai para porta quando estamos chegando ou entrando em casa.
Eu termino de guardar as compras, lavo as mãos e saio da cozinha, passo na sala e nenhum sinal do buldogue francês. Então eu resolvo subir para ver se ele não estava aprontando no quarto do pai, mas ao olhar no quarto de Dom, não o vejo. Assim sigo para o meu quarto e ao entrar, logo vejo o cachorrinho deitado na porta do closet, ele estava quase dormindo.
Kyra: Ei... tá muito quietinho rapaz, achei que tivesse destruído a casa toda, fiquei bastante tempo na rua. — me sento perto dele de pernas cruzadas. — Tá arrependido por ter comido minha bota ou tá triste por não poder comer outra? — solto um risinho.
O cachorrinho continua quietinho.
Kyra: Ai Floyd, eu tô começando a ficar preocupada com você, se agita um pouco, por favor! — eu acaricio ele.
Floyd se levanta e se deita nas minhas pernas.
Eu sorrio, mas ao olhar onde ele estava deitado antes, vejo uma foto. Era uma foto minha com meu pai.
Kyra: Eu sinto sua falta, sr. Myron. Por onde o senhor anda, hein? — digo assim que pego a foto. — Tem tanta coisa "louca" acontecendo agora, queria que estivesse aqui pra poder te contar e você me ajudar a entender como sempre fez.
E simplesmente eu começo a chorar como um bebê.
Floyd que estava no meu colo levanta e lambe meu rosto, me fazendo a rir.
Kyra: Você sempre sabe quando eu tô mal que nem seu pai, não é? Mas tudo bem, vai passar. — eu carrego Floyd no colo. — Agora vamos pegar alguma coisa pra comer e aí a gente fica aqui assistindo TV, tá?
Eu desço com Floyd no meu colo, vou até a cozinha, o deixo no chão para poder pegar algo para comer. Assim que pego tudo o que vou comer, o chamo, volto pro quarto, me deito, ponho Floyd na cama comigo e decido assistir um filme.
Com alguns minutos de filme, sinto o meu celular vibrar e assim que olho pra tela...
mrgwilymlee started following you.
Kyra: Espera, o quê???
Desbloquei o celular na mesma hora e entro no aplicativo e sim... ele tinha realmente me encontrado.
Kyra: Ele me encontrou! — solto um risinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...