Ao chegarmos em Londres, a primeira coisa que fiz ao descer do avião, foi chorar feito um bebê, mas não sabia se era a ansiedade, saudade ou a felicidade por estar em casa, eu apenas chorei. Fui consolada por todo o grupo, depois Gwil nos avisou que seu pai havia mandado motoristas para nos buscar, então ficamos procurando até achar alguém com uma plaquinha com o nome de Gwil, mas na plaquinha havia uma mensagem de boas vindas ao grupo todo.
Maddie: Seu pai é um fofo, já amei ele. – todos rimos enquanto saímos do aeroporto.
Gwil: Se sente bem? – se aproxima mais um pouco de mim.
Kyra: Sim, tô bem sim. – olho para ele. — Estou feliz e orgulhosa por ter vindo por decisão minha mesma.
Gwil: Eu também, mas já sabe disso. – ele sorrimos um para o outro e depois ele olhou para o rapaz que nos recebeu no aeroporto. — Jensen sabe me dizer se meus irmãos já estão todos aqui?
Jensen: Jimmy, Ruth e Louisa sim, Geraint e Rhiannon chegam a noite. – responde.
Dom: Caraca, você tem cinco irmãos? – ri surpreso.
Gwil: Na verdade seis. – responde rapidamente. — Owen não vem? – pergunta a Jensen.
Jensen: Infelizmente não, disse que está muito ocupado.
Gwil: Hmpf! Novidade. – ironiza falando baixo.
Por pura intuição de que isso havia o deixado um pouco triste, eu segurei a mão dele.
Kyra: Tudo bem? – pergunto baixinho.
Gwil: Sim, tudo bem. – assente e dá um sorrisinho.
Kyra: Certo. – deixo um beijinho no ombro dele.
Ao chegar ao lado de fora do aeroporto, haviam dois carros nos esperando para nos levar até a casa dos pais de Gwilym. Nos dividimos em dois grupos, entramos nos carros e seguimos o caminho até a casa dos pais do modelo conversando animados.
Em alguns minutos finalmente chegamos e logo fomos recebidos pelo pai de Gwilym... e um labrador, que correu e pulou no modelo.
Gwil: Ei, olá Thunder! – acaricia o cachorro. — É bom te ver também, garotão. – o labrador lambe o rosto dele o fazendo rir. — Okay Thunder, junto!
Thunder se senta ao lado de Gwilym.
Gwil: Bom menino! – passa a mão na cabeça de Thunder e então olha para frente. — Olá Dr. Brian May Lee! – sorri olhando para seu pai.
Brian: Olá filho! – se aproxima sorrindo de todos nós e então abraça Gwilym. — Que bom que veio. – desfazem o abraço. — Que bom que todos vocês vieram. – olha para cada um de nós.
Gwil: Bom pai, deixa eu apresentar meus amigos. – se vira para nos apresentar a seu pai. – O Joe, vocês já se conhecem.
Brian: É bom vê-lo novamente Mazzello! – cumprimenta o ruivo.
Joe: O mesmo, Brian. – sorri ainda o cumprimentando.
Gwil: Esse é Dom Howard, namorado do Joe, esses são Chris Wolstenholme e Matt Bellamy, amigos e parceiros de banda dele.
O pai de Gwilym cumprimenta os garotos.
Enquanto todos estavam animados conversando baixinho entre si e mexendo com Thunder, eu apenas fiquei quieta, um pouco tímida no canto, observando o quão Gwil parecia feliz por estar em casa e perto de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...