💙
_______Havíamos terminado de assistir um filme com Kyra, depois dela se sentir mal com a notícia sobre o ex namorado que havia lhe ferido profundamente.
Olhei para o lado e vi a baixinha inglesa com a cabeça deitada no ombro de Gwilym e ela parecia está dormindo.Joe: Lee... acho que ela dormiu. - toco no braço dele e digo baixo.
O galês olha para Kyra e sorri.
Gwil: Ela quase sempre acaba dormindo. - fala baixo e nós dois rimos.
Dom: É, a Kyra tem mesmo um ombro preferido. - todos rimos.
A morena se acorda.
Gwil: Eu disse "não vai dormir", Midget. - diz sorrindo olhando para Kyra.
Kyra: Droga! - esconde o rosto. - Desculpa, eu tô muito cansada.
Gwil: Não precisa pedir desculpa, tá tudo bem. - segura o rosto de Kyra a fazendo olhar pra ele.
Joe: É, tudo bem, Tiny. Nós sabemos que hoje foi um dia cansativo pra você.
Dom: Sim, você devia descansar, maninha. - o loiro diz se aproximando de Kyra e Gwil.
Maddie: Concordo, você precisa descansar, Kiki.
Kyra: Eu não sei se consigo, sei que vocês têm o que fazer, mas eu não consigo dormir sozinha aqui. - confessa.
Maddie: Posso ficar aqui com você se quiser.
Kyra: Não Maddie, sua mãe veio com suas avós pra ficar com você esses dias, você ficou de jantar com elas hoje, não quero atrapalhar isso.
Madison sorri, se aproxima de Kyra e a abraça.
Maddie: Por que tão adorável, Myron? - pergunta fazendo Kyra ri e beijar o seu rosto.
Por que eu tenho a leve impressão de que nas últimas semanas do nada surgiu uma certa tensão diferente entre essas duas? - me pergunto em pensamento.
Chris: Vem cá, mas e o Gwil?
Matt: Verdade, Gwil não disse nada sobre ter o que fazer hoje a noite. - olha para o modelo. - A não ser que ele saia com a Cassie.
Gwil: Vai se ferrar, Matt. - todos rimos. - E não, eu não vou fazer nada. Posso ficar aqui, isso se Kyra quiser. - olha para ela.
Kyra: Tem certeza que não tem nada pra fazer, Gwil?
Gwil: É sério, não tenho mesmo, por sorte hoje consegui resolver tudo mais cedo.
Dom: Ótimo, ele pode mesmo ficar aqui com você. - diz sorrindo.
Kyra: Okay, então tá bom. - olha para Gwilym e eles sorriem um para o outro.
Matt: Parabéns Lee, vai ser babá da Myron por uma noite. - ele brinca fazendo todos rirem.
Kyra: Você é um idiota, Matthew! - sorri.
Matt: É eu sei meio metro, também te odeio. - os dois riem.
E então Matt vai abraçá-la, algo bem raro de acontecer, percebi isso desde que comecei a andar com o grupo todo.
Depois eu, Dom, Chris e Maddie fomos abraçar a morena também, nos despedimos dela e de Gwilym e fomos embora.
Maddie foi para casa jantar com sua mãe e suas avós e eu fui para um ensaio da banda dos garotos, o que também era mais uma desculpa para ficar perto de Dom, mesmo sabendo que ele iria dormir na minha casa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...