29 • perfectly planned 💌

62 1 105
                                    

Que saudades de postar capítulo novo (e sem revisão hihihi), meu Pai! É isso mesmo minha gente, voltei, espero não sumir de novo.
*posts no fim do capítulo*


_____

Estava sozinho em casa, Kyra havia ido se encontrar com a amiga de Gwilym - que agora também é amiga dela, que cabeça a minha! - que iria embora hoje, dia em que também Gwil chegaria de Milão.

Eu assistia TV na sala quando a tela do meu celular acende, era Joseph ligando e então o atendo.

Dom: Fala Joey!

Joe: Oi Dom! Você tá ocupado agora? - pergunta.

Dom: Não... por que? - pergunto um pouco desconfiado.

Joe: Me encontra na frente do 230 Fifth, a Kyra me ligou pedindo pra ir com você pra lá, por algum motivo ela acredita que estamos juntos agora. - foi impossível não rir com isso.

Dom: Tá certo, eu vou me trocar e te encontro lá. - respondo ainda rindo. - Tchau!

Joe: Tchau! - assim Joe desliga.

Me levanto do sofá, subo e vou pro meu quarto praticamente correndo. Me arrumei o mais rápido que consegui, desci, deixei o almoço de Floyd na tigela dele e finalmente fui me encontrar com Joe na frente do 230 Fifth.

Joe: Ei... - o ruivo diz sorrindo.

Dom: Oi Joey! Demorei muito, né? - pergunto me aproximando dele.

Joe: Não gatinho, de jeito nenhum. - nega com a cabeça sorrindo

Eu simplesmente sorrio de volta e ficamos nos olhando por uns segundos, até que o celular dele tocar.

Joe: A gente já tá aqui, caramba! - isso me fez rir. - Tá bom, tchau!

Dom: Era ela, né? - ele assente.

Joe: Vem, a gente tem que subir. - passa o braço sobre os meus ombros me puxando pra entrar com ele.

Pegamos o elevador e subimos até o último andar, onde ficava o restaurante. Ao sair do elevador, entramos no restaurante, mas não achamos Kyra, assim eu ligo para ela.

Dom: Onde você tá, garota? - pergunto. - A gente já tá aqui dentro!

Kyra: No terraço, Dominic meu anjo! - ela responde debochada. - Dá pra vir logo, eu ainda quero almoçar hoje, tá? Beijo! - desliga.

Dom: Filha da mãe, desligou na minha cara! - Joseph que estava do meu lado ri.

Joe: Ela pelo menos disse onde ela tá?

Dom: No terraço. - aponto pra cima.

E lá vamos nós de volta para o bendito elevador, agora vamos para o terraço do lugar.

Kyra: DOMINIC!!!! - ela grita.

Joe: Olha ela lá. - olha para a direita.

Dom: Precisava desligar na minha cara daquele jeito? - digo andando juntamente com Joe até onde ela estava e ela ri.

Kyra: Desculpa Dommy, mas sabe que eu sou chata quando estou com fome. - me abraça e deixa um beijo no meu rosto. - Oi Mozzarella! - sorri pra ele e também o abraça.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora