*a surra de post no fim desse capítulo, meu pai!*
💖
_______Gwil e eu fomos acordados com Thunder literalmente pulando na cama do modelo e nos enchendo de lambeijos.
Kyra: Thunder... ai meu Deus! - digo rindo por ele está lambendo meu rosto.
Gwil: Thunder não! - se levanta e tira o cachorro de cima de mim. - Como foi que você entrou aqui? Eu tranquei a porta ontem a noite. - diz um tanto confuso.
Kyra: Tem certeza? - me sento na cama.
Gwil: Pior que não. - responde me fazendo rir e logo começa a rir também.
Kyra: Acordar com você por perto é sempre o melhor jeito de acordar, sabia? - sou sincera e olho para ele. - Não importa onde, quando ou como, sempre acordo mais feliz quando você tá perto, foi assim desde a primeira vez e nós ainda nem imaginávamos namorar um com o outro ou nem imaginávamos que já nos conhecíamos de outra vida.
O galês se aproxima e senta a meu lado na cama, enquanto Thunder senta nos olhando.
Gwil: Tenho que concordar com você mais uma vez. Eu também sempre acordei mais feliz quando estava perto de você, na verdade acordo mais feliz estando perto de você. - sorrimos um para o outro. - Acho que ninguém nunca me fez tão feliz assim, não só ao acordar, mas em muitos momentos e isso é incrível! - acaricia meu rosto me fazendo fechar os olhos. - Mas ninguém nunca fez, porque era você que faltava e só você me faz feliz por completo, ninguém mais. - beija meu rosto e eu abro os olhos.
Encaro aqueles dois céus azuis nos olhos dele e também beijo seu rosto, depois encosto o nariz no dele.
Kyra: Eu te amo. - digo de olhos fechados.
Gwil: Eu te amo mais. - deixa um beijo na ponta do meu nariz e eu sorrio. - Teve algum sonho na noite passada?
Kyra: Sim, eu só não entendi muito bem. Me vi grávida e depois algo acontecia e nós ficávamos tristes... não consigo lembrar! - eu estava realmente confusa. - Te vi chorando muito e depois eu senti você me abraçar e falar que tava aqui, acho que já tava quase acordando. - explico a ele.
Gwil: É, você tava acordando mesmo, eu realmente te abracei e disse que tava aqui. Mas eu também tive um sonho assim, sabia? - admite. - Há dois dias atrás eu também sonhei que você estava grávida, algo ruim acontecia e também me vi sofrendo muito.
Kyra: Gwil, os sonhos ainda não acabaram. - concluo. - Eu não entendo, nós já nos encontramos, nos reconhecemos e estamos juntos.
Gwil: Talvez eles não acabem tão cedo ou não acabem, mas são memórias do que tivemos antes dessa vida aqui, algumas não boas e tá tudo bem, porque foi tudo isso que fez a gente se encontrar de novo e tentar mais uma vez. - segura meu rosto. - E dessa vez vai dar tudo certo
Kyra: Eu sinto que vai, mas-
Gwil: Não. - me interrompe. - Vem aqui, vem! - me abraça. - Vai dar tudo certo, tá bom? Eu sei que vai, só confia também.
Kyra: Eu vou confiar, prometo! - desfaço o abraço e olho para ele.
O mais alto dá um sorrisinho e deixa um beijo em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...