No sábado eu tive poucos ensaios, era fim de semana e mas eram importantes, durante uma pausa atendi uma ligação de Kyra que durou alguns bons minutos e ela disse que estava com Dom e Joe, eles iriam fazer compras, depois iriam passar na casa dos pais do ruivo para fazer uma visita.
Dylan: Gwilym, ainda temos um ensaio pra terminar. – meu agente me chama de longe.
Gwil: Amor, preciso desligar, o Dylan tá chamando, a pausa do ensaio acabou. – aviso minha namorada.
Kyra: Esse é o último, né? – pergunta.
Gwil: Sim, o último. – respondo.
Kyra: Manda mensagem quando terminar? Se a gente for pra outro lugar, quero que você venha ficar com a gente, não aguento mais ser vela de coelhos safados. – diz me fazendo rir.
Gwil: Okay, quando eu terminar aqui mando mensagem e vou até onde vocês estiverem pra te fazer companhia.
Kyra: Vou ficar esperando. Beijinho, te amo!
Gwil: Beijo, também te amo! – ouço ela suspirar e então finalmente desliga.
Dylan: Gwilym-
Gwil: Ela já desligou, relaxa! – deixo o celular em cima da mesinha e me levanto da cadeira o interrompendo.
Verity: Hoje é sábado, Dylan, pega leve com ele e com você mesmo, tá? Não precisa ser chato.
Gwil: Por que não aceitei você como agente, hein Verity? Você seria bem mais de boa que o Dylan. – digo sorrindo.
Dylan: Você me escolheu porque quis, seu merda!
Gwil: Ah, cala a boca! – nós três rimos. — Vamos Verity, ainda quero terminar esse ensaio hoje. – vou andando até a porta e a abro. — Damas primeiro. – peço que que ela passe na frente.
Verity: Fodidamente paixonados primeiro, pode ir na frente.
Rindo eu saio do camarim e ela vem logo depois.
Demos continuidade ao ensaio, é sempre bom fazer ensaios com Verity, ela não é como as outras modelos, não tem tantas exigências, não reclama de nada e sempre tá de bom humor. Entendo completamente ela e Kyra terem virado amigas tão rápido sem nem eu está presente para apresentá-las, o humor delas é bem parecido.
Ao fim do ensaio, eu corri para trocar de roupa e também para ver se Kyra havia mandado mensagem.
Verity: Isso tudo é saudade? Vocês dormiram juntos ontem. – diz parando ao meu lado.
Gwil: E preocupação também. – respondo enquanto mando mensagem.
Verity: Como assim?
Gwil: Kyra teve uma crise ontem a noite, lembrou daquela noite. – começo a explicar.
Verity: Ah droga, ela parecia tão bem... aquele merda realmente conseguiu traumatizar ela.
Gwil: Pois é... por isso não quero ficar longe dela, sabe? Saí antes dela acordar hoje de manhã e fiquei mal por ela ter acordado só, não quero que ela se sinta assim, ainda mais depois de ter crise.
Verity: Acho incrível o quanto você se preocupa e cuida dela, sabia? E eu sei que você faz porque entende a dor dela e a ama muito. – sorrimos um para o outro. — Agora vai se trocar, sei que tá doido pra ir embora daqui e ir encontrar sua Midget. – vai entrando no camarim ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...