11 • photoshoot

83 3 229
                                    

Maddie: O gatinho da fo- — eu dou uma cotovelada de leve nela. — Ai!

Kyra: Desculpa, eu senti uma pontada. — disfarço.

Gwilym sorri.

Kyra: Maddie, vê se tem morango no outro setor pra mim, por favor?

Maddie: Tá bom. Eu já entendi! — ela vai se afastando.

Kyra: Obrigada mi, te adoro muito, tá?

Maddie me mostra o dedo do meio e vai pro outro setor, fazendo com que eu e Gwilym ríssemos.

Gwil: Gosto do jeito dela.

Kyra: É, a Maddie é uma graça mesmo. Melhor namorada que o Dom já teve e uma ótima amiga... na verdade a única amiga mulher que eu tenho, mas continua sendo a melhor amiga que tenho. — eu rio.

Gwil: Então ela é namorada do Dominic?

Kyra: É ex, mas esses dois tão sempre tendo alguma coisinha...

Gwil: Entendi. — ele sorri.

Kyra: Recebeu alguma ligação da Vogue? — Tá nervosa, gata?

Gwil: Não, por quê? Devo esperar alguma ligação?

Kyra: É porque o Joe disse que amanhã vai ter um ensaio e você ia participar com outra modelo. Mas parece que aconteceu alguma mudança e o Aaron tinha ficado de te ligar. — não sei enganar e nem mentir direito, minha cara deve tá tremendo lindamente agora.

Gwil: Até agora não ligo não. Será que ele já resolveu?

Kyra: Talvez. Mas pode ser que ele esteja ocupado e te ligue mais tarde.

Gwil: Verdade. — mexe a cabeça para o lado.

Eu fico sem a menor ideia do que mais dizer. Fico nervosa quando estou perto dele, mas hoje parece que o nervosismo está dez vezes pior... o que caralhos tá acontecendo comigo?

Gwil Ah! Kyra...

Kyra: Sim?

Gwil: Ainda não resolvemos quando eu posso ir conhecer o Floyd. — dá um sorrisinho.

Kyra: Quer mesmo conhecer o Floyd? — Amada?!

Gwil: Quero. Eu quero saber se ele realmente é o caos que você sempre me diz que ele é. — ele continua sorrindo.

Eu meio que me perco nos olhos e no sorriso dele... ele é tão lindo! Logo percebo que ele continua esperando que eu diga algo e saio do meu transe.

Kyra: É... — eu suspiro. — O que vai fazer no fim de semana?

Gwil: Nada. Só vou ficar em casa. Não tenho planos nem trabalho.

Kyra: Quer conhecer muito o Floyd, né? — o mais alto assente. — Então você pode ir lá em casa domingo.

Gwil: Sério? — eu assinto — Tá falando sério mesmo?

Kyra: O quê? Você não confia em mim e nem na minha palavra?

Gwil: Confio, claro que confio!

Kyra: Então sim, é sério sim. Você pode ir na minha casa pra conhecer o Floyd e o Dom. — digo sorrindo. — Ainda sabe qual a minha casa, né?

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora