💖
____________Kyra: Meu Deus, o fim de semana não podia durar assim, mais uns cinco dias? — eu digo enquanto tento manter os olhos abertos de tanto sono, cheguei em casa super tarde e não dormir quase nada.
Dom: Bom dia pra você também! Agora para de reclamar, quem decidiu chegar tarde em casa foi você, aliás... onde tava e o que tava fazendo pra chegar tão tarde? — Esse é o Dominic, meu melhor amigo e roommate.
Kyra: Gente, mas o meu pai tá diferente, né?
Dom: Kyra, eu só me preocupo com você, é quase minha irmãzinha, lembra?
Kyra: Eu sei irmãozinho, mas não tenho mais 14 anos.
Dom: Só me preocupo, continuo sendo o mais velho e você continua sendo minha irmãzinha de coração. — ele olha pra mim e eu sorrio.
É bom saber que ele continua o mesmo amigo protetor da época da escola.
Eu e Dom nos conhecemos no início do ensino médio. Esbarrei nele enquanto procurava minha sala — eu sou o próprio desastre em pessoa — mas ele foi muito legal e acabamos virando ótimos amigos, foi bom, porque nunca consegui fazer amigo algum naquele inferno chamado "escola" e ele me ensinou a lidar com uns idiotas também, me defendeu e me protegeu de pessoas que me faziam mal e agora quase treze anos depois, continuamos melhores amigos w moramos juntos. Talvez eu tenha mais alguns amigos agora, mas ele sempre vai ser o melhor de todos... o Dom é o irmão mais velho que eu nunca tive.Kyra: Eu tava na casa de uma amiga. — minto.
Dom: Mentirosa, você tá mentindo! - Alguém dá um prêmio pra ele, por favor! — Kyra, eu não sou bobo, você não tem 'amigas' no trabalho.
Kyra: Tenho colegas de trabalho, não conta?
Dom: Você não estava com uma mulher e não me engana!
Kyra: Mas do que importa se eu estava com uma mulher ou não? Eu tava com alguém, falando de trabalho.
Dom: Ah jura? — ele cerra os olhos — Kyra, por que não admite que tá namorando com alguém escondido? Tá tudo bem!
Kyra: Não tô namorando.
Dom: Kiki...
Kyra: Dom é sério, não tô namorando! - eu sorrio... meu Deus, para de sorrir! - Você vai ser a primeira pessoa a saber quando isso acontecer.
Dom: Então tá ficando com alguém..?
Kyra: Dom, já deu, tá? Para de forçar, não tem ninguém e eu só estava ocupada com trabalho.
Dom: Tá bom, não vou mais insistir, é sua vida. — o loiro diz.
Kyra: Desculpa.
Dom: Kiki, tá tudo bem, não sou obrigado a saber dessas coisas, você tá certa! Agora vamos tomar café da manhã, você ainda tem que ir pra revista.
Kyra: Ai não... Dommy, eu tô com sono, não quero ir trabalhar hoje. — faço biquinho e pisco os olhos.
Dom: Nem adianta fazer essa carinha, sabe que precisa ir de qualquer jeito, vem! — me puxa pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...