58 • fun and injuries 🩹

67 1 17
                                    

|LOS ANGELES, 1955|

Após ter pedido a mão de Kyra em Londres, ficamos lá por mais três e retornamos a Los Angeles, pois Kyra teria que voltar a dar aula e eu também. Contamos a nossos pais, irmãos e amigos sobre o pedido e todos ficaram muito felizes com a notícia, até nos fizeram um jantar.

Depois do jantar ficamos de sair com nossos amigos e acabamos indo até Santa Mônica, fomos até a praia e ficamos na areia conversando por um bom tempo.

Dom: Nunca achei que alguém faria Kyra amar a Inglaterra de novo um dia. - todos rimos.

Kyra: Para! Também não é como se eu odiasse nosso país, eu só não era muito apegada porque fui trazida para cá ainda nova.

Maddie: Mas agora Gwil mudou isso, com certeza!

Joe: Gwil consegue tudo da Kyra agora. - diz debochado.

Gwil: Ah, cala a boca, Joe! - todos riem.

Dom: É, acho que nem tudo.

Kyra: Dominic! - ela bate no braço dele e ele ri.

Dom: Tá bom, eu tô brincando! Vou parar, prometo!

Kyra: Acho bom mesmo! - todos rimos.

Chris: Então, quando pretendem casar? - pergunta enquanto coloca seu casaco sobre os ombros de Maddie.

Gwil: O mais rápido possível, não vejo a hora de ser o homem mais feliz do mundo ao lado da mulher mais linda, maravilhosa e incrível do mundo. - me refiro a Kyra, que me olha sorrindo.

Matt: E onde irão casar?

Kyra: Numa igreja, duh! - responde ironicamente nos fazendo rir.

Matt: Eu sei disso, Myron, mas quis dizer, vão casar aqui ou na Inglaterra?

Kyra simplesmente me olha novamente, parecia indecisa.

Gwil: Onde você decidir, meu bem. Eu não me importo, só quero me casar com você e ser feliz, só isso! - toco no rosto dela e a beijo.

Kyra: O mesmo, mas prometo decidir o mais breve possível.

Maddie: Mesmo sendo o ser mais indeciso existente na Terra, Kyra? - nossa amiga brinca fazendo todos rirem.

Kyra: É, mesmo sendo o ser mais indeciso da Terra. - rimos novamente.

Gwil: Pode até ser o ser mais indeciso, mas com certeza é o mais adorável também. - toco na ponta do nariz dela.

Kyra sorri tímida e esconde o rosto na curva do meu ombro direito.

-

As semanas e os meses foram passando rápido, Kyra, eu, nossas famílias e amigos começamos a organizar ideias para o casamento e minha noiva finalmente havia decidido onde iríamos casar. Cada vez mais próximo do dia, mais ficávamos ansiosos.

|Londres, 22 de Agosto de 1955|

Joe: Nervoso?

Gwil: Ansioso na verdade. Eu não vejo a hora de ver ela. - respondo.

Dom: E obviamente ela também não ver a hora de ver você. - nós três rimos.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora