33 • between heaven...

94 1 126
                                    

*posts no fim do capítulo*

Kyra: Tá certo então, se eu ainda vou ter que esperar, então eu ao menos posso subir pra tomar uma banho rápido e me trocar? - pergunto a Dominic.

Dom: Claro. - sorri pra mim.

Kyra: Certo. - sorrio de volta. - Eu não vou demorar. - vou andando até a escada.

Eu subi indo direto para meu quarto, tirei a roupa e fui tomar um banho rápido. Assim que terminei, fui procurar o que vestir e foi só aí que reparei o quão vermelho estava meu pulso direito.

Kyra: Merda David! - o xingo pensando alto.

Volto a procurar o que vestir e acabo chorando ao lembrar o quão o olhar de David e o jeito como ele segurou meu pulso me assustou muito.

Decidi vestir apenas um hoodie bem grande na cor azul marinho com "YOUTH" escrito em branco na frente e um short curto. Fui ao banheiro lavar o rosto, fiz um coque bagunçado e finalmente desci.

Kyra: Então, já chegou quem faltava? - vou andando até a sala e paro ao lado de Gwilym que estava encostado na parede.

Dom: Já tão chegando. - responde mexendo no celular.

Kyra: Hm... - percebi que Gwilym estava me olhando. - Que foi? - sorrio e pergunto baixo o olhando.

Gwil: Você tá fofa com esse hoodie enorme. - diz no mesmo tom baixo de voz e sorrindo.

Eu solto um risinho tímido e olho pra baixo.

Maddie: Kiki, tá fazendo uns 22° graus hoje e você tá usando um hoodie enorme? Explica isso. - minha melhor amiga diz me olhando confusa.

Kyra: Eu tô com um pouco de frio, vocês não? - todos negam com a cabeça. - Bom, deve ser porque eu acabei de tomar banho ou sei lá.

Joe: Estranho...

Gwilym põe a mão na minha testa.

Kyra: Quê isso? - digo confusa querendo rir.

Gwil: Tô só checando se você tá com febre. - todos rimos juntos e ele continua checando se estou com febre.

Dom: Então Gwil, a Kiki tá com febre ou não?

Gwil: Ela tá só um pouquinho quente. - responde o mais alto.

Kyra: A minha testa tá mais, né? - ele assente. - É só dor de cabeça mesmo, não precisa se preocupar.

Joe: Não quer tomar remédio, Tiny? - o ruivo se aproxima.

Kyra: Não, tudo bem Joe, a dor nem tá tão forte.

Joe: Certo. - toca na ponta do meu nariz me fazendo sorrir.

A campainha toca.

Dom: Ah, finalmente! - vai atender a porta.

Kyra: Alguém tem alguma ideia do por que disso tudo? - todos negam com a cabeça, logo Dominic volta para sala com Matt e Chris. - Diz logo o que você tá aprontando loira, eu sou ansiosa!

Dom: Calma pinscher! - ele diz sendo irônico e eu mostro o dedo do meio para ele fazendo todos rirem. - Então gente, quem começa a contar? - pergunta a Matt e Chris.

Chris: Conta você logo, Dom.

Matt: É, você é quem mais tava mais animado pra contar, a gente só ia contar quando tivesse certeza e tudo certo. - O que esses três tão aprontando, meu pai?

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora