54 • facing fears 🏞

96 1 128
                                    

Nosso primeiro dia de acampamento se resumiu apenas em Kyra irritada com Dom por ter tido a ideia de ir acampar, Dom com Kyra por reclamar horrores, nós três com Joe por ter dito que estávamos perto da tal cachoeira, quando na verdade ainda estávamos um pouco longe e em voltar a andar um pouco mais para achar um lugar que fosse mais perto a cachoeira, arrumar as barracas na velocidade da luz e fazer fogo para não morrermos de frio a noite.

Joe: Alguém aí vai querer S'mores? - o ruivo pergunta.

Dom: Eu aceito! - diz sorrindo.

Kyra: Sabia que eu não gosto de Marshmallow? - ela diz baixo me olhando.

Gwil: Jura? Achei que amasse doce, formiguinha.

Kyra: E eu amo, mas não literalmente todos, eu gosto mais de uns e menos, mas marshmallows não me agrada, acho que talvez seja a textura, não sei dizer.

Gwil: Por isso não deixou a Maddie colocar mais marshmallows no seu chocolate quente no Natal! - a morena assente. - É bom saber, agora eu sei que não devo colocar marshmallow no seu chocolate quente. - nós dois rimos.

Joe: Do que estão rindo aí? - pergunta sentando ao lado de Dominic.

Kyra: Nada demais. - desconversa. - Cadê aqueles cookies que eu comprei ontem pra gente trazer, Dommy?

Dom: Achei que tivesse colocado na sua mochila.

Joe: Qual delas? É que só ela trouxe três mochilas. - debocha o ruivo.

Kyra: Ha ha ha engraçadinho! - nós três rimos. - Nós estamos no meio de uma floresta, precisamos de muitas coisas mesmo.

Dom: Vamos passar só quatro dias aqui, não um mês ou dois, Kiki.

Kyra: É eu sei, graças a Deus! - levanta. - Deixa que eu procuro a droga dos cookies. - vai andando até as outras duas mochilas perto das barracas.

Gwil: Ela tá tentando gostar da ideia de acampar, mas vocês dois não estão ajudando. - os dois me olham.

Dom: Não, ela não tá, ela odiando isso aqui. - solta um risinho.

Joe: Ela realmente só veio, porque você veio.

Dom: Exatamente! Ou você acha mesmo que ela viria sem o Sulley, dela? Kyra não aguentaria nem o comecinho da trilha sem você aqui, Gwilym!

Joe assente com a cabeça concordando com o namorado.

Kyra: ACHEI! - diz alto e animada ao longe olhando para mim.

Eu sorrio de volta e fico pensando no que outros dois acabaram de dizer. Até Kyra vir animada se sentar ao meu lado, com os cookies e sua câmera na mão.

Kyra: Amanhã vamos até a cachoeira, né? - pergunta e começa a comer um cookie.

Joe: Sim, nós vamos pela manhã. - responde.

Kyra: Tô ansiosa pra tirar várias fotos bonitinhas lá. Pelo menos esse acampamento vai me servir pra alguma coisa. - Dom, Joe e eu rimos.

Dom: Ah! Kiki, tem certeza que quer dormir sozinha?

Kyra: Dom para! Não me faz medo! - o loiro ri.

Dom: Não é pra te fazer medo, sua boba! Eu só tava perguntando.

Kyra: Por quê? Cê vai dormir comigo?

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora