Esse capítulo ficou imenso, mil perdões, mas espero que gostem ;)
『OXFORDSHIRE, 1745』
Já havia se passado um mês que Gwilym e eu fugimos de Londres para ficarmos juntos e exatamente um mês que meu irmão prometeu nos encontrar em Oxfordshire.
Acordei e Gwilym não estava na cama, então decidi me banhar, me arrumar e ir procurar Gwilym.
Ao chegar ao salão, vejo Joseph sentado a mesa tomando café da manhã sozinho.
Kyra: Ah, olá Joe! Bom dia. – digo me aproximando da mesa.
Joe: Olá Kyra! Bom dia. – responde e sorri.
Kyra: Por acaso viu Gwilym? – pergunto.
Joe: Saiu há pouco tempo, foi ao cais com Brian. – fico um tanto confusa e automaticamente inclinei a cabeça para a direita. — Não se preocupe, logo eles voltarão. Sente-se e coma alguma coisa, deve estar com fome, não comeu quase nada ontem no jantar.
Kyra: É, eu não tava muito bem ontem a noite. – me junto a ele sentando a mesa e me servindo. — Então Brian veio até aqui? – Joe assente. — Alguma notícia de Londres?
Joe: Continuam procurando você, Phillip não vai parar tão cedo. – me olha.
Kyra: Eu sei. – preocupada eu apenas tomo um pouco de suco.
Joe: Não se preocupe Kyra, estão seguros aqui. – eu suspiro e nós continuamos tomando café da manhã calados, até que... — Seu irmão chegava hoje, certo?
Kyra: Sim, por que? – pergunto confusa.
Joe: Acho que Gwil e Brian foram o buscar ou algo assim. – eu levanto rápido. — Kyra se calme! – ele ri.
Kyra: Por que não disse isso logo?
Joe: Porque sabia que você não ia comer nada e iria sair correndo se eu contasse antes. – É, realmente eu faria isso mesmo.
Kyra: Okay, eu faria isso sim, mas é o meu irmão que está chegando, eu não o vejo há um mês, UM MÊS, Joseph! Senti falta dele todos os dias, nós nunca ficamos longe por tanto tempo assim. – explico.
Joe: Eu sei, vocês são realmente muito apegados um ao outro, não teve um dia desde que chegou aqui em que você não tenha falado dele ou o mencionado em alguma conversa e isso é a adorável!
Kyra: Eu posso ir agora, não posso? – pergunto, o ruivo sorri e assente.
Eu sorrio de volta e saio com pressa do salão, ao chegar do lado de fora, corro um pouco, até me chocar com alguém que não vi e então acabo caindo.
Gwil: Amor, para onde estava indo? – meu lindo noivo pergunta me estendendo a mão.
Kyra: Eu ia ao cais. — seguro a mão dele.
Gwil: Você se machucou? – preocupado ele toca no meu rosto e depois trata de checar se não havia nenhum machucado nos meus braços.
Kyra: Não amor, eu estou bem. – sorrio.
Gwil: Por que estava correndo para ir ao cais? – passa a mão no meu rosto novamente.
Kyra: Joe disse que você e Brian haviam ido buscar Dominic, então eu ia atrás de vocês dois. Foram mesmo buscar ele? – pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...