64 • the "newbie" 🐻

82 0 0
                                    

💖
_______

Após sete horas de voo, finalmente chegamos a Nova York, assim nós fomos direto pegar táxi e ir para nossas casas, o problema foi que Dom, Maddie, Gwil e eu pegamos o mesmo táxi e paramos na casa dele para apenas o deixar lá, só que eu decidi descer do carro para me despedir.

Gwil: Você vai trabalhar ainda hoje? - pergunta.

Kyra: Tenho um ensaio pra planejar e ele é pra amanhã. - abraço o pescoço dele. - Então digamos que sim, vou trabalhar um pouquinho hoje.

Gwil: Não para nunca, não é? - toca no meu rosto.

Kyra: É, você me conhece muito bem. - sorrimos um para o outro e ele me beija. - Ah! Ficou de ir jantar comigo no 230 Fifth hoje, lembra? - digo após afastar um pouco meu rosto do dele.

Gwil: Eu nunca ia esquecer disso, vou estar lá. - me dá mais um beijo dessa vez mais demorado.

Dom: KYRA, VAMOS LOGO, EU TÔ MORRENDO DE CANSAÇO! - diz bem alto lá do táxi. - EU MORTO E A BONITA SE PEGANDO, QUE LINDO!

Gwil e eu rimos, dou mais um beijinho nele e ele beija minha testa.

Kyra: Até mais tarde, Sulley. - me afasto um pouco segurando a mão dele.

Gwil: Até mais tarde, Tink. - sorri para mim, deixa um beijo na minha mão e a solta.

Volto para o táxi me juntando a Dom e Maddie, nós acenamos para Gwilym que permanecia na porta olhando, ele acena de volta e logo pedimos ao taxista que siga o trajeto até em casa, que não era tão longe.

Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi correr para meu quarto e tomar um banho, depois vesti um hoodie, peguei meu notebook e fui planejar os ensaios, liguei para Artie e ele me passou tudo o que teríamos pra essa semana.
Poucas horas depois a campainha tocou, Dom foi atender e era o rapaz da banda do namorado de Matt, o tal baterista Josh. Dom havia deixado Floyd com ele durante nossa viagem para Londres, ele veio deixar o cachorro e os dois ficaram conversando por um tempo na cozinha, Maddie se juntou a eles, até pediram uma pizza.

-

Maddie: Vem cá, você não descansa? - senta ao meu lado e põe um prato com uma fatia de pizza na mesinha de centro.

Kyra: Não posso, passei duas semanas de folga, tenho que adiantar o planejamento de outros ensaios importantes. - respondo ainda mexendo no computador.

Maddie: Ao menos come um pouco, vai! - levanta o prato com a fatia de pizza para mim. - É a nossa favorita, brócolis com bacon.

Kyra: Tá bom... mas só essa fatia, porque daqui a pouco vou sair pra jantar com o Gwil. - deixo o notebook de lado e vou comer.

Maddie: Amo o quão radiante você fica quando fala dele. - nós duas sorrimos. - É sério, seus olhos parecem duas estrelinhas brilhando.

Kyra: Eu tô tão feliz, Mads, e amo tanto ele. Parece que nunca senti nada assim, sabe? É algo totalmente diferente.

Maddie: Imagino, a sensação de encontrar o amor verdadeiro parece incrível mesmo.

Kyra: Não sente isso com o Chris? - pergunto.

Maddie: É bem confuso, eu não consigo explicar muito bem o que sinto, sabe? Sempre achei que Dom e eu éramos o amor verdadeiro um do outro, mesmo não estando mais juntos. - É, isso faz sentido, até porque sempre achamos que ficaremos com nosso primeiro amor a vida inteira. - Mas quando beijei o Chris no ano novo, tudo ficou bem confuso, era como se eu tivesse encontrado o primeiro amor de novo, mas não era o primeiro amor... não tem sentido algum, é louco!

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora