45 • standing with an army 🫂

72 1 66
                                    

o capítulo ficou enorme, minha gente- pita vida!

💖
________

|24 de Novembro, terça feira|

Estava terminando de arrumar minhas coisas após um dia muito produtivo de trabalho, quanto alguém bate na porta da minha sala chamando a minha atenção.

Joe: E aí, Tiny? Pronta? – o ruivo me pergunta escorado na porta.

Kyra: Pronta pra quê? – finjo estar confusa.

Joe: Não acredito que esqueceu. – eu sorrio. — Sua filha da mãe!

Kyra: Te peguei! – digo rindo. — Eu jamais esqueceria que hoje é aniversário do Gwil, muito menos que nós vamos buscar ele e a Verity no aeroporto sem ele saber.

Joe: Ah bom... já tá pronta pra gente ir?

Kyra: Agora... sim, mas precisamos ligar pra Maddie e pros meninos. – pego o celular.

Joe: Não precisa, eu já avisei o Dom, ele provavelmente vai dizer pra ela e pros meninos. – me interrompe. — Já deve ter dito, na verdade, principalmente pra ela.

Kyra: Ela tem nome, Joseph e é Madison. – eu digo sorrindo.

Joe: Tem outro também, é ex namorada do Dom. – sorri de um jeito meio debochado.

Kyra: Caralho, mas você é muito ciumento, né Mazzello? Puta que pariu! – digo pegando minha bolsa.

Joe: Sou mesmo, foda-se! – responde me fazendo ri.

Kyra: Ainda bem que eu não namorei com você. – me aproximo dele ainda rindo e seguro no braço dele.

Joe: Isso não  impediu que eu sentisse ciúmes, mesmo que só estivéssemos só ficando, sabia? – pergunta enquanto nós saímos da minha sala.

Kyra: É eu sei. – olho para ele e dou um sorrisinho. — Inclusive no dia do ensaio do Taron, isso você entregou no dia que o Dom abriu o bocão e contou pro grupo todo.

Joe: É, mas ali... ali não foi tanto assim. – eu rio mais uma vez.

Kyra: Claro! – beijo o rosto dele. — Vou fingir que acredito.

Joe: Filha da mãe esperta e debochada. – nós dois rimos.

Pegamos o elevador juntos, descemos e fomos direto para o aeroporto, lá encontramos com o resto do nosso grupo.

Kyra: E aí, gente? – vou aproximando do grupo juntamente com Joe.

Maddie: Por incrível que pareça, nenhum voo de Madrid até agora, gatinha. – eu paro do lado dela e ela praticamente me abraça passando um braço pelos meus ombros.

Sorrimos uma para outra.

Chris: Peraí, peraí... acho que acabou de chegar um. – se refere ao voo.

Todos olhamos para o telão de voos do aeroporto e realmente um voo direto de Madrid havia acabado de chegar.

Joe: Caralho, até nisso o Gwilym é pontual com você, Tiny. O voo dele esperou você chegar no aeroporto pra chegar junto. – todos rimos.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora