* post no fim do capítulo *
| dois dias depois |
O primeiro dia do mês de agosto chegou num sábado ensolarado, Dom tinha planos para hoje com o grupo todo, mas ontem David apareceu com o plano de ir passar o fim de semana na praia de Midland, que fica em Staten Island, não muito longe daqui.
Um casal de amigos dele tinham um casa de praia lá e como ele tinha combinado de me levar para conhecer eles e passar um fim de semana lá, resolveu que seria exatamente no primeiro fim de semana desse mês.Eu estava terminando de arrumar minhas coisas e então Dom entra no quarto.
Kyra: Dom, você viu meu lenço azul, aquele clarinho? – pergunto.
Dom: Quer dizer aquele que você emprestou pra Maddie um dia desse? – respondeu sentando na beira da cama.
Kyra: Merda é verdade, eu já tinha esquecido. – Dom me olha sorrindo. — Eu sei, sou a Dory mesmo. Enfim, vou ter que levar o verde.
Dom: Vai ficar linda de qualquer jeito. – segura meu rosto e eu sorrio. — E nós gostamos de verde, por isso é a nossa cor. Me alivia saber que vou está lá com você mesmo que só em pensamento e cor. – nós dois rimos. — Vou te cuidar de longe, qualquer coisa você vai me ligar, né?
Kyra: Dom, eu só vou ficar lá hoje e amanhã, segunda eu já vou estar em casa, relaxa! E eu vou estar com o David e outras duas pessoas.
Dom: Pra Maddie ou pro Gwil ou pro Joe... é isso, se não ligar pra mim, você liga pra um deles três se alguma coisa acontecer. – complementa fingindo não ter ouvido o que eu tinha falado.
Kyra: Tá bom Dommy, eu ligo, mas só se acontecer alguma coisa.
Dom: Ótimo! – eu nego com a cabeça soltando um risinho. — Que bom que ele finalmente está tirando tempo para ficar com você.
Kyra: Sim, é muito bom. – sorrio e olho para baixo.
Dom: Mas ele não precisa te afastar dos outros durante o tempo que fica com você. – olho para ele.
Kyra: Vai ser só hoje e amanhã Dom, segunda eu tô de volta. – explico a ele pela milionésima vez.
Dom: Não é sobre o fim de semana na casa de praia, Kyra, é sobre as outras vezes, você sabe perfeitamente e exatamente quais. Enfim, eu espero que se divirta. – toca na ponta do meu nariz, beija meu rosto e sai do quarto.
Kyra: Também espero que sim. – penso alto e suspiro.
Ao terminar de arrumar minhas coisas fui finalmente me arrumar e depois só esperei David chegar, o que não demorou muito.
David: Isso é tudo, né? – pergunta após colocar minhas coisas no porta malas do carro e eu assinto. — Ótimo, hora de ir então.
Kyra: Tchau Dommy, te vejo segunda, tá? – vou abraçá-lo.
Dom: Até segunda maninha. – beija meu rosto e minha testa. — Se divirta, mas também se cuida.
Eu sorrio e dou um beijinho no rosto dele.
David: Não precisa se preocupar Dominic, eu vou cuidar dela. – passa o braço sobre meus ombros.
Dom: Eu e o pai dela já ouvimos isso muitas vezes de algumas pessoas que só falaram e não fizeram, então acho bom que você fale, mas também faça. – diz totalmente sério olhando para David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...