79 • wine effects w the lights on

27 0 0
                                    

Mãe: Uma vez Kyra se perdeu no shopping, devia ter uns seis anos. Quando cheguei até onde um dos seguranças do shopping estava me esperando junto a ela, Kyra estava encolhida e chorando.

Kyra: Mas nada se compara quando vocês me esqueceram na escola. - digo enquanto brinco com Thunder.

Mãe: Você quis dizer quando seu pai te esqueceu na escola

Kyra: Bem lembrado... - olho para meu pai.

Papai: Eu já pedi desculpas um milhão de vezes por isso. - todos rimos.

Brian: O nosso problema era quando o Gwil saía sem nos avisar.

Anita: Às vezes nem os irmãos sabiam que ele tinha saído, ficávamos morrendo de preocupação.

Mãe: Kyra fazia isso quando começou a andar com Dom e Maddie, às vezes ela fugia pela janela do quarto. - minha mãe diz.

Papai: Até hoje me pergunto como ela nunca se quebrou descendo aquela varanda.

Brian: Gwil também fazia isso, uma vez eu vi apenas as pernas dele pela janela da sala.

Rapidamente Gwil e eu nos olhamos.

Kyra: Quando deixou de ser um pestinha? - pergunto baixo.

Gwil: Mesma pergunta? - cruza os braços.

Simplesmente ficamos nos olhando por segundos e começamos a rir, nossos pais nos olham sem entender.

Claramente o álcool já havia subido para cabeça a essa altura, nossos pais não haviam bebido nada, mas Gwil e eu tomamos uma taça de cabernet e agora estávamos terminando de beber mais meia taça.

Kyra: Desculpa, acho que é o vinho. Eu vou tomar um pouco de água, já volto. - me levanto.

Anita: Tudo bem querida, não precisa pedir desculpa.

Eu sorrio e vou andando para sair da sala. Já quase saindo da sala, eu paro, olho para Gwil que me olha de volta, então mexo a cabeça pedindo que ele venha atrás de mim.

Meu namorado sorri e então se levanta.

Antes de seguir o caminho da cozinha apenas ouço ele dizer.

Gwil: Tenho algo pro Thunder, vou buscar e já volto.

Sorrio e sigo o caminho até a cozinha, sinto Gwil me seguir e assim que chegamos na cozinha, me viro de frente para ele, me aproximo dele, abraço seu pescoço, fico nas pontas dos pés e o beijo lentamente.
Gwil me escora na pilastra perto do balcão da cozinha, beija meu pescoço e depois cola nossos lábios novamente enquanto suas mãos passeiam por todo o meu corpo.

Kyra: Bom saber que o vinho não fez efeito só em mim. - digo afastando meu rosto do dele rapidamente e isso o faz rir.

Gwil: Você ama provocar mesmo, né? Ainda é uma pestinha.

Kyra: Eu te disse que já fui pior quando mais nova, não que deixei de ser uma pestinha. Ainda sou uma pestinha, só que mais controlada. - digo sorrindo e então me afasto dele.

Vou até a geladeira, pego duas garrafinhas de água, dou uma a ele, abro a outra e bebo.

Meu namorado bebe um pouco de água e fica me olhando por alguns longos segundos.

Gwil: Gosto quando você perde o controle. - se aproxima de mim.

Kyra: Depois sou eu que provoco você, né? - digo olhando em seus olhos.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora