💖
___________Essa sessão tinha tudo pra terminar um pouco mais cedo, mas infelizmente ao invés de me ajudar, a Sierra estava completamente distraída com quem estávamos trabalhando e ele comigo (?)...
Kyra: Não! - levo a mão ao rosto - Sierra, é do outro lado.
Sierra: Aqui? - ela põe a softbox pro outro lado.
Kyra: Sim, isso mesmo, obrigada! - respiro fundo - Taron, eu sei que estamos te atrasando pra sua entrevista, mas eu não sei o que deu na Sierra hoje. - olho para minha assistente que claramente já está distraída de novo.
Taron: Tá tudo bem Kyra, eu não me importo, na verdade eu tô até gostando desse ensaio mais do que achei que iria gostar. - ele sorri pra mim.
Eu dou um risinho bobo.
Kyra: Então... você poderia chegar um pouco mais perto, Taron?
Taron: Ah claro. - ele se aproxima mais um pouco.
Kyra: Dave me dar a Athen-
2 dos 8 cachorrinhos passam rápido perto de mim e eu acabo me desequilibrando, quase caio, mas Taron me segura.
Taron: Peguei! - o moreno diz me segurando pela cintura.
Kyra: Obrigada! - olho pra ele.
Taron: De nada, você tá bem? - me solta, mas segura a minha mão.
Kyra: Tô sim. - Meu Deus que homem lindo! Kyra pode parar, concentra! - Acho... acho que a gente pode continuar agora.
Taron: Claro. - continua segurando minha mão por mais alguns segundos e então solta.
Kyra: Sierra, me dá a outra câmera por favor e o difusor.
Sierra: Okay... tá aqui. - ela me passa a câmera e o difusor.
Enquanto eu ponho o difusor na câmera e me certifico se a câmera estava com a lente adequada, alguém entra no estúdio.
Sierra: Ah, olha só quem apareceu pra trabalhar!
Kyra: Oi Arthur seu irresponsável, me deixou trabalhando só ontem, né?
Arthur: Desculpa, eu tava doente ontem. - Como esse filho da mãe tem coragem de olhar na minha cara e mentir desse jeito? Ah, mas ele vai levar.
Kyra: Você é um sonso Artie! eu vi você no pub na outra noite. Pode fazer o Aaron de bobo, mas eu não sou, tá bom?
Arthur: Então por que não contou?
Kyra: Porque eu sou boazinha demais. Agora fala logo o que você quer, eu tenho um ensaio pra terminar.
Arthur: Só vim pegar a outra câmera, o Aaron disse que você guardou ela aqui.
Kyra: Sierra, você pode pegar a câmera pro bonito, por favor?
Sierr: Aqui Artie. - pega a câmera e dá pra ele.
Kyra: Era só isso, né?
Arthur: Sim, pode continuar seu ensaio.
Eu dou um sorrisinho falso e ele finalmente sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...