🤎
__________Ao chegarmos no hospital, Kyra vai a recepção e procura por um médico chamado Jasper Harris.
Kyra: Pode dizer ao Dr. Harris que é uma amiga de Newcastle e que é urgente, por favor? - Nem ferrando que ela vai conseguir tão rápido assim.
Recepcionista: Vou precisar do seu nome, senhorita.
Kyra: Apenas mencione que é a Angie de Newcastle, ele vai saber quem é. - instrui a recepcionista.
Gwil: Angie? - pergunto confuso. - Por que An-
Kyra: Shhh! - me interrompe.
Recepcionista: Certo. - desliga o telefone. - Dr. Harris disse que pode sim recebê-la, pode ir até a sala sete.
Kyra: Obrigada. - sorri para a recepcionista. - Vem Gwil! - me puxa pela mão.
Assim vou com a fotógrafa até a sala do tal médico que ela conhecia. Ao chegar na frente da porta, ela educadamente bate.
Jasper: Pode entrar. - diz de dentro da sala e então Kyra abre a porta. — Kyra "Angie" Myron... quanto tempo!
Kyra: Olá Jasper. - entra e me puxa pela mão.
Jasper: Finalmente decidiu voltar pra casa? - se levanta.
Kyra: Só estou aqui a passeio, moro e trabalho em Nova York, lá é minha casa agora. - explica resumidamente.
Jasper: É claro. - se aproxima sorrindo. - Qual era sua urgência em falar comigo?
Kyra: Me deve uma depois do que aconteceu da última vez que estivemos em Newcastle, então... esse é Gwilym Lee. - toca em meus ombros. - Ele é meu amigo e foi acertado por uma bola de rugby no nariz, eu queria que ele fosse atendido mais rápido possível, pois fiquei muito preocupada e você é médico, pensei que pudesse atendê-lo.
Jasper olha para Kyra e para mim.
Kyra: Prometo que pago pela consulta e-
Jasper: Tudo bem, Kyra, relaxa! - interrompe ela. - Não precisa me pagar, como disse, te devo uma, não é? - a fotógrafa assente. - Certo, eu vou examinar seu nariz Gwilym, sente.
Faço o que o médico pede e me sento.
Kyra: Eu tinha gaze na bolsa, pedi que ele colocasse no nariz para estancar o sangramento e pus gelo em cima para não inchar. - explica.
Jasper: Fez bem Kyra. - olha para ela e os dois sorriem um para o outro. - Bom Gwilym, seu nariz dói? - pergunta.
Gwil: Não, ele parou de doer após ela colocar gelo. - respondo.
Jasper: Certo, mas e se tocar nele, dói? - toca no meu nariz.
Gwil: Dói, mas muito pouco.
Kyra: Acho que a dor é só do impacto, não quebrou, se tivesse a dor seria bem pior e o sangramento também, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...