68 • i'll always take care of you

52 1 5
                                    

💖
________

Após nossa pequena pre-party na casa do meu pai, finalmente havia chegado a hora de irmos para o Hysteria, onde os garotos fariam um pequeno show.

Eu como sempre fui com Gwilym no carro dele.

Gwil: Midget. - me chama enquanto dirige.

Kyra: Hm? - balbucio enquanto converso com Maddie por mensagem.

Gwil: Amor, olha aqui. - ele põe a mão em cima da tela do meu celular.

Kyra: Gwilym! - reclamo olhando para ele.

Gwil: Dá pra você prestar atenção no que eu quero te falar, por favor? - fala me olhando rapidamente.

Kyra: Pode falar.

Gwil: Não bebe demais hoje, okay? - Ele tá brincando?

Kyra: Tá brincando, né? - pergunto sorrindo.

Gwil: Não, eu tô falando sério. Inclusive, eu mesmo não vou beber nada, quer dizer, mais nada.

Kyra: Gwil, pra que tudo isso?

Gwil: Eu só não quero que a gente faça nada por impulso e nem que você fique mal.

Kyra: Gwil, eu tô bem, não precisa se preocupar com isso, okay? Não vai acontecer nada demais, eu prometo. - toco na perna dele e ele olha pra mim.

Gwil: Então diz pra mim que não vai beber muito hoje, por favor? - para o carro no sinal.

Kyra: Tá bom. - sorrio e olho para frente.

Gwil: Kyra...

Kyra: Não vou beber muito, é sério! - olho para ele novamente, me inclino um pouco para o lado dele e o beijo.

Gwilym sorri, retribui o beijo e logo volta a prestar atenção no trânsito.

Mais alguns minutos e nós finalmente chegamos no bar onde os rapazes fariam o show, entramos, nos acomodamos numa mesa próxima ao palco e ficamos conversando e decidindo o que beber, enquanto Dom, Matt e Chris se concentram atrás do palco.

Tyler: Tem lugar pra mais duas pessoas aqui? - o mais novo pergunta se aproximando da mesa juntamente com Josh.

Kyra: Ei... é claro que tem! Oi Tyler! - me levanto e abraço ele.

Tyler: Oi Kyra! - me abraça timidamente.

Kyra: Oi Josh! - sorrio para ele.

Josh: Oi Kyra! - sorri de volta.

Kyra: Se sentem, vem Ty, senta aqui do meu lado.

Os dois riem e então se sentam conosco.

Josh: Onde estão os garotos? - pergunta.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora