■ Voltamos para o passado mais uma vez, galera! ■
••••
p.s. mais um capítulo sem revisão, autora tá sem paciência real!『27 de fevereiro de 1745』
Tudo ocorria perfeitamente em minha festa de aniversário, quer dizer, quase perfeitamente bem, ter Phillip aqui não era o que eu desejava, mas era obrigada a aturá-lo, pois infelizmente é meu futuro esposo ou quem sabe não.
Mamãe: Kyra, você quer por favor tirar essa criatura de quatro patas daqui por favor? - revirei os olhos e peguei meu querido Tony em meu colo.
O cachorrinho logo me encheu de "lambeijos" que me tiravam risos, vi Gwil sorrindo olhando em minha direção, do outro lado do salão, apenas sorri de volta, mas minha maior era ir até lá e beijá-lo com todo o meu amor.
Papai: Ele é lindo querida. - acaricia o pelo de Tony.
Mamãe: É um animal repugnante, não serve para nada, só para atrapalhar e sujar. - eu apenas respiro fundo.
Papai: Cães servem para a caça, proteção...
- E companhia. - dizemos juntos e sorrimos um para o outro.
Mamãe: Bem, para mim este é perda de tempo, não serve para nada, é completamente inútil. - ela gesticula com as mãos perto de Tony e então ele late com ela a assustando.
Eu rio e então acalmo o bichinho.
Kyra: Calminha Tony.
Mamãe: Tony? E você ainda deu nome pra essa coisa? Eu já lhe disse um milhão de vezes que eu não quero cachorro dentro de casa, Kyra! - ela briga.
Kyra: Desculpe mamãe, mas acho que não decide mais por mim e bom, logo estarei indo embora dessa casa, então não se preocupe, Tony ficará bem longe da senhora. - digo a olhando nos olhos.
Papai: Tem razão Kyra, quem decide sobre Tony é você, já é adulta e pode resolver isso sozinha, Sarah, o Tony fica sim! - eu sorrio para ele.
Mamãe: Está mesmo defendendo a permanência desse animal dentro de casa, John? Ele é inútil!
Phillip: Cães são seres fascinantes e espertos, não têm nada de inútil, Sra. Myron. - o homem diz se aproximando.
Eu apenas o olho confusa.
Papai: Gosta de cães, Phillip? - pergunta.
Phillip: Sim, é bom saber que minha linda noiva também os ama. - Eu vou vomitar! - Cães tem o olfato e a audição muito bem apurados, sentem cheiros e sons de uma distância que ser humano algum conseguiria, assim como também são bastante velozes às vezes.
Kyra: Acho que eles sentem a energia das pessoas também. - olho para minha mãe. - Por isso o comportamento dele muda de pessoa para pessoa.
Phillip: Concordo com você. - sorri para mim.
Eu apenas forço um sorriso.
Mamãe: Kyra, devia deixar esse... - ela olha pra Tony e pensa no que dizer. - Cachorro, de lado um pouco e dançar com seu noivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fiksi Penggemar"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...