48 • chocolate cake & snowflakes ❄

42 1 110
                                    

Joe: Ai meu Deus, elas tão- Kyra e Maddie estão se pegando?! – digo baixo ao ver as duas se beijando e praticamente nuas.

Até que vejo Maddie descer beijos pelo abdômen de Kyra e ir descendo até chegar no meio das pernas dela.

Joe: Puta nerda, ela vai- elas-

Tarde demais Mazzello, ela já começou.

Me virei de costas tentando processar o que tinha acabado de ver, então só abri a porta do meu quarto e entrei, procurei o celular de Dom e dei o fora dali.

Ouvindo risadinhas e gemidos vindo do quarto da frente.

Assim corri para o elevador, desci e voltei para a balada do hotel o mais rápido possível. Ainda tava processando o que tinha visto lá em cima, mas se eu estou assim, imagina o tempo que vai levar para Dom e o resto dos meninos processarem quando souberem.

Dom: Ei, voltou rápido. – diz sorrindo ao me ver. — Você viu as meninas? Elas saíram,  acho que foram lá em cima, acho que a Kyra foi pegar algo que esqueceu também. – Sim, ela foi pegar sua querida Miss Madness.

Joe: É, eu vi elas duas sim. – dou um sorrisinho. — Seu celular. – entrego o celular para ele.

Dom: Obrigado babe. – sorri e beija meu rosto.

Ficamos ali calados, eu olhei em volta, vi Gwilym conversando com Chris, Matt como sempre tentando ficar com alguém garota e então começo a lembrar do que vi lá em cima novamente.

Joe: Puta merda! – penso alto e solto um risinho.

Dom: Que foi? – o loiro pergunta.

Joe: Ah não é nada não, eu só lembrei de uma coisa boba. – Dom fica me encarando. — Quê?

Dom: Você tá mentindo, Mazzello? – pergunta de olhos semicerrados.

Joe: Não, eu realmente lembrei de algo. – meu namorado segue me encarando. — Dom, é sério!

Dom: Do que lembrou então? Vai me conta!

Será que eu conto pra ele? – penso um pouco. —  Foda-se, eu vou contar.

Dom: Vai Joseph, me conta logo!

Joe: Tá bom, calma! Vem, vamos sentar aqui que eu te conto. – o puxo para sentar no sofá da balada comigo. — Dom, lembra que outro dia eu te perguntei se a Maddie era bi-

Dom: E disse que você achava que ela e Kyra podia tá tendo algo entre ela? – eu assinto. — Sim, eu me lembro, por quê?

Joe: Você quase jurou que a as duas nunca teriam nada entre elas e tals, mas parece que você não sabe nada sobre elas duas, meu amorzinho.

Dom: Por que tá dizendo isso? – cruza os braços.

Joe: Fui pegar seu celular lá em cima, a porta do quarto de vocês três tava meio aberta, eu ouvi risadas, fui olhar e as duas estavam literalmente se pegando! – digo tudo de uma vez.

Dom: Não não não, peraí... você quer dizer se pegando como? – o loiro diz um pouco confuso.

Joe: Se pegando, elas tava se beijando, dando uns amassos mesmo, mas estavam praticamente nuas.

Dom: Joseph, não brinca comigo, caralho! – eu rio. — Você tá brincando, diz que é brincadeira logo!

Joe: É sério, eu juro, sabe que eu não iria jurar se não fosse verdade mesmo. – eu digo sério.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora