10• 𝙁𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙙𝙖𝙪𝙜𝙝𝙩𝙚𝙧 💌

75 4 251
                                    

Apresento a vocês o pai da Kyra, sr. John Christopher Myron.
-

💖
___________

Kyra: Pai?! — digo totalmente surpresa.

Floyd que tinha acabado de descer, fica latindo e pulando entre nós dois pedindo atenção.

Papai: Oi, minha menina. — diz sorrindo enquanto me olha.

Kyra: Papai! — o abraço.

Eu praticamente pulo nos braços do meu pai como se fosse uma garotinha de quatro anos, não sabendo se sorria ou chorava. Cinco meses foram uma tortura, era como se não visse meu pai há séculos.

Papai: Ei... tá tudo bem. — sorri, se afasta um pouco e segura o meu rosto, depois me abraça mais forte. — Eu posso entrar, né?

Kyra: Claro! — eu dou um risinho.

Papai: Olá Floyd! Bom te ver também. — se abaixa e acaricia o cãozinho

Floyd balança o rabinho feliz.

Nós dois entramos juntos e eu não consigo soltar o braço do meu pai.

Dom: Kyra, o que- sr. Myron, oi! — diz surpreso.

Papai: Olá Dominic! Não acredito que ainda estão morando juntos, já estão namorando?

Não! dizemos em uníssono.

Kyra: Pai! O Dom é praticamente meu irmão!

Papai: Seu irmão de coração, são amigos de adolescência, não tem nada de errado. Vocês dois até já-

Kyra: PAI! — eu o interrompo.

Papai: Okay, desculpa filha. Mas é que eu sempre achei que fosse se casar com o Dominic, até falava isso para sua mãe. — solta um risinho.

Dom: É o quê?

Meu pai ri de uma vez, agora com a reação do meu melhor amigo.

Kyra: Olha, nem tô tão chocada, acho que já esperava você dizer isso algum dia. — cruzo os braços — Mas e a mamãe, o que ela achava quando você falava isso?

Papai: Ela dizia que eu tava louco, porque o Dom não era homem para você.

Kyra: Surpresa eu ficaria se ela dissesse que concordava com você. Pra ela nenhum namorado meu era homem pra mim, na real ela nunca se importou com meus namoros. — eu bufo.

Com uma exceção... dizem juntos.

Kyra: Eu sei... O Gary. — reviro os olhos — Ele era um babaca, não sei o que a mamãe via nele, além de status, por ele ser um riquinho mimado e conhecido... bem conhecido na verdade. Ele me traiu algumas vezes!

Papai: É, mas ele mudou.

Kyra: Sei disso também pai, por isso disse que ele ERA um babaca. Ele tem até filho agora, não é?

Papai: Sim. Filhos.

Kyra: Bom, fico feliz por ele. Finalmente achou alguém que mudou ele pra melhor e tá construindo uma família. — eu sorrio. — Mas por que raios estamos falando do meu ex e da mamãe? Vem pai, senta aqui! — o puxo para sentar comigo e Dom no sofá. — Eu senti muita saudades suas paizinho. Por que sumiu por cinco meses?

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora